ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paços Ferreira VS Nacional

Previsão
Paços Ferreira e Nacional medem forças no Estádio da Capital do Móvel, num jogo para a 8ª jornada da Primeira Liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 03‑10‑2015, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do Paços Ferreira por (3‑1). Os golos do encontro foram marcados por Bruno Moreira (18' e 60' ) e Pelé (55' ) para o Paços Ferreira e por Bruno Moreira (26' Autogolo) para o Nacional. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Paços Ferreira

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, perdeu com o Tondela fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o Rio Ave. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Aves por (1‑2), após prolongamento. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Paços Ferreira ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição.

O Paços de Ferreira entra nesta partida motivado depois de um triunfo forasteiro, por 1-2, na visita ao terreno do Aves, a contar para a Taça de Portugal. Valente é a peça no meio campo responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas do seu conjunto. Welthon, ex-jogador do Remo, é a referência mais ofensiva do emblema forasteiro. Consciente das debilidades do “inimigo” desta ronda, é possível que o Paços de Ferreira opte por arriscar mais, mantendo as suas linhas bem subidas, com o objetivo tentar aproveitar a desorganização da defesa do Nacional.

Onze titular confirmado: Mário Felgueiras, Pedro Monteiro, Bruno Santos, Miguel Vieira, Filipe Ferreira, Leandro Silva, Pedrinho Moreira, Vasco, Welthon, B. Osei, Ivo Rodrigues.
Treinador: Vasco Seabra.

Análise do Nacional

A equipa visitante está atualmente na 15ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Feirense por (0‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o Porto por (0‑4). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Taça de Portugal, ganhou ao Estarreja fora por (1‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Nacional ganhou 2 e perdeu 8. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente.

O Nacional entra neste jogo motivado depois de uma vitória forasteira, por 1-3, na visita ao terreno do Estarreja, a valer para a Taça de Portugal. O conjunto visitante apresenta menos argumentos individuais para esta partida, assim, por estar a atuar fora de portas, adivinha-se que poderá ter mais cautelas com o objetivo de não sofrer o primeiro golo. De salientar que o Nacional somou apenas três pontos, fora de portas, desde o início do campeonato.

Onze titular confirmado: Rui Silva, Rui Correia, V. García, César, Sequeira, Tobias Figueiredo, Tiago Rodrigues, Washington Santana, Ricardo Gomes, Salvador Agra, Roniel.
Treinador: João de Deus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Nacional não vencer. Para além de atuar fora de portas, com o conjunto madeirense apresenta menos argumentos para este encontro. Assim, espera-se que o Paços de Ferreira consiga superior em grande parte do jogo e conquiste, pelo menos, um ponto.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips