ONLINE
86
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paços Ferreira VS Moreirense

Previsão
Paços de Ferreira e Moreirense medem forças no Estádio da Capital do Móvel, Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 29ª jornada do campeonato português.
 
A turma ‘’Pacense’’ ocupa a 7ª posição da primeira liga portuguesa, com 38 pontos, proveito de 10 vitórias, 8 empates e 10 derrotas. No último desafio, o Paços de Ferreira perdeu por 1-0 frente à turma do Estoril.
 
O Moreirense chega a este desafio na 11ª posição com 35 pontos, fruto de 9 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. No último desafio disputado para o campeonato, o Moreirense surpreendeu o Vitória de Guimarães ao vencer por 2-1.  
 
Nos últimos 10 embates disputados entre os dois emblemas, o Moreirense conquistou quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas. 

Análise do Paços Ferreira

O conjunto orientado por Paulo Fonseca apresenta ausências que podem ser cruciais para o desfecho final. O extremo Manuel José, Rodrigo Galo Hélder Lopes, Diogo Rosado, Sousa e Rafael Amorim estão indisponíveis para a partida.
 
O jogador com mais destaque do lado do Paços é Sérgio Oliveira. O jovem português é o principal criador de espaços e desequilíbrios da equipa. O português Bruno Moreira é o jogador mais posicional na frente de ataque, sendo importantíssimo em finalizar as ações coletivas da sua equipa: já marcou por 8 ocasiões esta temporada.
 
À semelhança os últimos desafios, é muito provável que o treinador Paulo Fonseca dê privilégio ao futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas.

Onze Provável: António Filipe; Rodrigo Gallo, Ricardo, Fábio Cardoso, Nélson Pedroso; Vasco Rocha, Seri, Minhoca, Sérgio Oliveira; Hurtado, Bruno Moreira.
 
Treinador: Paulo Fonseca

Onze titular confirmado: António Filipe, Nelson Pedroso, Jaílson , Ricardo, Fábio Cardoso, Vasco, J. Seri, P. Hurtado, Ruben Pinto, Sérgio Oliveira, Cicero.
Treinador: Paulo Fonseca.

Análise do Moreirense

O homem que tenta segurar o meio campo da equipa da casa é André Simões. Além de participar na organização de jogo da equipa, o médio é essencial na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários.
 
Todavia é importante evidenciar a ausência de peso na linha ofensiva da equipa do Moreirense: João Pedro não pode dar o seu contributo devido a suspensão.
 
Antevê-se que a tarefa do conjunto de Miguel Leal seja bastante complicada devido às dificuldades que o Paços costuma impor aos adversários. Sendo assim o português vai dar privilégio à organização da sua defesa, defendendo com os setores próximos, aproveitando todas as recuperações de bola para saírem no contra golpe.
 
Onze Provável: Marafona; Paulinho, Danielson, Oliveira, Elízio; Battaglia, André Simões, Cunha; Arsénio, Gerso, Leandro Souza.
 
Treinador: Miguel Leal

Onze titular confirmado: Marafona, Elízio, Paulinho, Marcelo Oliveira, Danielson, R. Battaglia, Coronas, André Simões, Diogo Cunha, Arsénio, Leandro Souza.
Treinador: Miguel Leal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Paços de Ferreira não perder. Nos últimos desafios, a equipa da casa apresentou a consistência de jogo surpreendente, e neste desafio, a qualidade desta formação vai prevalecer. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Man City vs Huddersfield
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Brighton vs Man Utd
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips