Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Paços de Ferreira e Moreirense medem forças no Estádio da Capital do Móvel, Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 29ª jornada do campeonato português.
 
A turma ‘’Pacense’’ ocupa a 7ª posição da primeira liga portuguesa, com 38 pontos, proveito de 10 vitórias, 8 empates e 10 derrotas. No último desafio, o Paços de Ferreira perdeu por 1-0 frente à turma do Estoril.
 
O Moreirense chega a este desafio na 11ª posição com 35 pontos, fruto de 9 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. No último desafio disputado para o campeonato, o Moreirense surpreendeu o Vitória de Guimarães ao vencer por 2-1.  
 
Nos últimos 10 embates disputados entre os dois emblemas, o Moreirense conquistou quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas. 

Análise do Paços Ferreira

O conjunto orientado por Paulo Fonseca apresenta ausências que podem ser cruciais para o desfecho final. O extremo Manuel José, Rodrigo Galo Hélder Lopes, Diogo Rosado, Sousa e Rafael Amorim estão indisponíveis para a partida.
 
O jogador com mais destaque do lado do Paços é Sérgio Oliveira. O jovem português é o principal criador de espaços e desequilíbrios da equipa. O português Bruno Moreira é o jogador mais posicional na frente de ataque, sendo importantíssimo em finalizar as ações coletivas da sua equipa: já marcou por 8 ocasiões esta temporada.
 
À semelhança os últimos desafios, é muito provável que o treinador Paulo Fonseca dê privilégio ao futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas.

Onze Provável: António Filipe; Rodrigo Gallo, Ricardo, Fábio Cardoso, Nélson Pedroso; Vasco Rocha, Seri, Minhoca, Sérgio Oliveira; Hurtado, Bruno Moreira.
 
Treinador: Paulo Fonseca

Onze titular confirmado: António Filipe, Nelson Pedroso, Jaílson , Ricardo, Fábio Cardoso, Vasco, J. Seri, P. Hurtado, Ruben Pinto, Sérgio Oliveira, Cicero.
Treinador: Paulo Fonseca.

Análise do Moreirense

O homem que tenta segurar o meio campo da equipa da casa é André Simões. Além de participar na organização de jogo da equipa, o médio é essencial na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários.
 
Todavia é importante evidenciar a ausência de peso na linha ofensiva da equipa do Moreirense: João Pedro não pode dar o seu contributo devido a suspensão.
 
Antevê-se que a tarefa do conjunto de Miguel Leal seja bastante complicada devido às dificuldades que o Paços costuma impor aos adversários. Sendo assim o português vai dar privilégio à organização da sua defesa, defendendo com os setores próximos, aproveitando todas as recuperações de bola para saírem no contra golpe.
 
Onze Provável: Marafona; Paulinho, Danielson, Oliveira, Elízio; Battaglia, André Simões, Cunha; Arsénio, Gerso, Leandro Souza.
 
Treinador: Miguel Leal

Onze titular confirmado: Marafona, Elízio, Paulinho, Marcelo Oliveira, Danielson, R. Battaglia, Coronas, André Simões, Diogo Cunha, Arsénio, Leandro Souza.
Treinador: Miguel Leal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Paços de Ferreira não perder. Nos últimos desafios, a equipa da casa apresentou a consistência de jogo surpreendente, e neste desafio, a qualidade desta formação vai prevalecer. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips