ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paços Ferreira VS Estoril

Paços Ferreira vs Estoril

Paços Ferreira
Paços Ferreira
  • 2 - 0
  • Terminado

Estoril

Previsão
Paços Ferreira e Estoril medem forças no Estádio da Capital do Móvel, num jogo para a 11ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 01‑12‑2014, num jogo para a Primeira Liga, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por Paraiba (73' ) para o Paços Ferreira e por Ruben Fernandes (49' ) para o Estoril. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Estoril tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Paços Ferreira

Depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, perdeu com o Moreirense fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Guimarães. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 15 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Rio Ave por (1‑2). Para o campeonato, o Paços Ferreira conquistou 7 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 10 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 7 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

O Paços de Ferreira parte para este jogo desmotivado devidos aos maus resultados dos últimos três jogos: derrotas frente a Rio Ave, Moreirense e Vitória de Guimarães. A equipa caseira costuma alinhar em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bole e os ataques organizados, contudo, quando joga dentro dos seus domínios. Importa destacar que o melhor marcador da equipa é o português Bruno Moreira com sete golos.

Onze titular confirmado: Marafona, Marco Baixinho, Bruno Santos, Ricardo, Hélder Lopes, Pelé, Romeu, Diogo Jota, Bruno Moreira, Paraiba, Fábio Martins.
Treinador: Jorge Simão.

Análise do Estoril

Depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, empatou com a Acadêmica em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Sporting, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Taça de Portugal, ganhou ao Caldas fora por (0‑1). Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Estoril regista 1 vitória e 4 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 15 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 10 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Estoril chega a este jogo com um triunfo para a Taça de Portugal sobre o Caldas, por 1-0, contudo, importa frisar que a equipa já não vence para o campeonato há quatro jogos consecutivos. Assim espera-se que neste jogo a equipa dê tudo de modo a aproveitar a má fase da equipa caseira, e assim voltar aos triunfos para esta competição. Com todo o plantel à disposição, Léo Bonatini é o jogador com mais capacidade de fazer a diferença neste jogo: marcou seis golos no total.

Onze titular confirmado: P. Kieszek, Yohan Tavares, Anderson Luis, Diego Carlos, Mano, Matheuzinho, Afonso Taira, Mattheus, Léo Bonatini, Gerso Fernandes, Dieguinho.
Treinador: Fabiano Soares.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que este jogo será muito aberto com oportunidades de golo para as duas equipas devido ao poderio ofensivo que abunda nos dois plantéis. Além disto as duas formações ambicionam recuperar os pontos perdidos nos últimos jogos fazendo assim um jogo muito ofensivo e com espaços no setor mais recuado.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips