ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paços Ferreira VS Estoril

Paços Ferreira vs Estoril

Paços Ferreira
Paços Ferreira
  • 1 - 1
  • Terminado

Estoril

Previsão
Paços de Ferreira e Estoril medem forças no Estádio da Capital do Móvel, Paços de Ferreira, em jogo a contar para a décima primeira jornada do campeonato português.

A turma pacense ocupa a 7ª posição do campeonato português com 18 pontos, com mais oito pontos, proveito de cinco vitórias, três empates e duas derrotas. Se o conjunto de Paulo Fonseca conquistar uma vitória, consegue igualar Braga e Belenenses na 4ª posição da tabela classificativa.

Por outro lado, os pupilos de José Couceiro seguem na 12ª posição com 10 pontos, consequência de duas vitórias, quatro empates e quatro derrotas. O conjunto forasteiro apenas conquistou uma vitória nas cinco deslocações fora de casa.

Nos últimos 11 embates disputados entre os dois emblemas, o Paços de Ferreira conquistou cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas. 

Análise do Paços Ferreira

A referência ofensiva é Bruno Moreira. Além de ser o melhor marcador da equipa, jogador português é importantíssimo em finalizar as ações coletivas da sua equipa. Na ala, o destaque é Urreta. O extremo pacense combina velocidade, técnica, condução de bola e finalização.

Por outro lado, os jogadores elementares no processo ofensivo da equipa são Sérgio Oliveira e Seri. Ambos os jogadores são responsáveis por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.
Já no setor mais recuado, Ricardo assume papel fundamental. O defesa central é uma autêntico poste, sendo o jogo aéreo e os desarmes a principal arma do jogador, conseguindo minimizar os danos de maior nos jogos mais difíceis.

É muito provável que o comandante Paulo Fonseca jogue em 4-4-2, sendo Bruno Moreira e Hurtado responsáveis por derrubar o muro defensivo estorilista. O português vai dar privilégio à posse de bola, aos ataques organizados e à organização defensiva. O treinador sabe que o adversário possui algumas dificuldades defensivas, sendo de esperar um Paços de Ferreira a todo o gás no ataque.

Onze Provável: Defendi: Jailson, Ricardo, Rafael, Hélder Lopes; Sérgio Oliveira, Minhoca, Seri, Urreta; Bruno Moreira, Hurtado.

Onze titular confirmado: Rafael Defendi, Ricardo, Jaílson , Rafael Amorim, Hélder Lopes, Minhoca, P. Hurtado, J. Urretaviscaya, Sérgio Oliveira, J. Seri, Bruno Moreira.
Treinador: Paulo Fonseca.

Análise do Estoril

A referência ofensiva do conjunto da casa é Kléber. O ponta-de-lança brasileiro tem acrescentado muita qualidade ao processo ofensivo do canarinho, concluindo as iniciativas criadas pelos seus colegas de equipa. Outro destaque é Kuca. O extremo cabo-verdiano apresenta qualidade técnica incrível, contribuindo para a equipa com a sua enorme capacidade de criatividade e impressibilidade que detém.

No setor intermédio o destaque é Diogo Amado. O médio é responsável pela primeira fase de construção de jogo, algo que tem realizado na perfeição.

O setor mais frágil do Estoril é o defensivo. Sendo consciente das suas fragilidades, a turma forasteira privilegia o equilíbrio defensivo, pelo que, os seus encontros costumam ter poucos golos.

Será de esperar que o treinador José Couceiro jogue com Sebá, Kuca e Kléber na frente de ataque do seu 4-3-3. O estilo de jogo desta formação vai ser mantido, à semelhante das últimas partidas, mantendo o equilíbrio defensivo, saindo para o ataque através de transições rápidas. Os extremos Kuca e Sebá oferecem à equipa muita velocidade neste tipo de transições.

Onze Provável: Kieszek; Anderson Luís, Yohan Tavares, Ruben, Emidio Rafael; Esiti, Diogo Amado, Babanco; Sebá, Kuca, Kléber.

Onze titular confirmado: P. Kieszek, Yohan Tavares, Anderson Luis, Ruben Fernandes, Emidio Rafael, Diogo Amado, A. Esiti, Kléber, Tozé, Sebá, Kuca.
Treinador: Fabiano Soares.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Estoril não vencer. Acreditamos que o conjunto da casa vai conseguir dar seguimento aos bons resultados, muito por consequência do desempenho que tem vindo a mostrar nas últimas partidas. A formação do Paços de Ferreira usufrui de melhores armas, em todos os setores, em comparação com os forasteiros. Apesar da qualidade ofensiva do Estoril, a frescura física dos seus jogadores pode ser um verdadeiro problema. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips