ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paços Ferreira VS Braga

Previsão
Paços Ferreira e Braga medem forças no Estádio da Capital do Móvel, num jogo para a 30ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 11‑12‑2016, o Braga ganhou em casa por (3‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primeira Liga, a 23‑04‑2016, o Paços Ferreira ganhou por (1‑0). Diogo Jota (39' ) marcou o único golo do jogo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 14º e 5º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 9º classificado em jogos em casa e o 5º como visitante.

Análise do Paços Ferreira

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 11 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Arouca por (1‑1). No último, empatou fora contra o Boavista por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 22 pontos, contra apenas 7 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Paços Ferreira conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 14 jogos). Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (16'‑30').

O Paços de Ferreira arranca para esta jornada com um empate sem golos no terreno do Boavista, registando desta forma o sétimo jogo seguido sem vencer na competição. No entanto, importa frisar que os pacenses estão muito longe da zona de despromoção. Um dos grandes problemas do Paços de Ferreira nesta temporada está na finalização, já que a jogar em casa a equipa marcou em média 0,86 golos por jogo. Ainda assim, destacamos que o brasileiro Welthon é o melhor finalizador dos caseiros com 11 golos assinados. Ao que tudo indica o treinador Vasco Seabra não conta com Barnes Osei, Francisco Afonso e João Góis, jogadores que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Rafael Defendi, Gêgê, Filipe Ferreira, Marco Baixinho, João Góis, Andrézinho, Filipe Melo, Vasco, Diego Luiz , Ivo Rodrigues, Luiz Phellype.
Treinador: Vasco Seabra.

Análise do Braga

Depois de 14 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 51 pontos. No último jogo, empatou com o Porto em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Feirense, por (0‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 31 pontos, contra apenas 20 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Braga regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 15 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 14 que disputou houve menos de 3 golos. Em 29 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Braga atravessa um dos melhores momentos da temporada e no último jogo conquistou um precioso empate a uma bola frente ao FC Porto: Pedro Santos marcou o único golo da equipa. Apesar do resultado motivador, importa frisar que os bracarenses desceram a quinta posição do campeonato português. À imagem do seu adversário, o Braga tem apresentado enormes dificuldades em chegar aos golos nos jogos fora de casa, visto que marcou em média 0,86 golos por embate. Rui Fonte é o jogador que se destaca nesta formação com 10 golos rubricados. Para este jogo o treinador Jorge Simão não pode utilizar Baiano, Vukcevic e Rui Fonte, castigados, além de Marafona, Mauro, Assis, Wilson Eduardo e Hassan, lesionados.

Onze titular confirmado: Matheus, Djavan Ferreira, Artur Jorge, Ricardo Ferreira, Paulinho, Bruno Xadas, Gamboa, F. Cartabia, R. Battaglia, Pedro Santos, N. Stojiljković.
Treinador: Jorge Simão.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem grande tendência para ser equilibrado, já que o Paços de Ferreira atua em casa e o Braga atravessa um bom momento na competição. Ainda assim, acreditamos que o Braga domine e detenha das melhores oportunidades de golo, visto que apresenta um plantel com mais qualidade técnica, porém, com algumas dificuldades em contornar a linha defensiva do adversário. Desta forma, antevê-se um encontro muito disputado de início ou fim, fazendo com que apostar de poucos golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips