Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Paços Ferreira vs Benfica

Paços Ferreira
Paços Ferreira
  • 1 - 0
  • Terminado

Benfica

Previsão:
Paços de Ferreira e Benfica medem forças no Estádio da Capital do Móvel num embate a contar para décima oitava jornada da primeira liga portuguesa.
              
A formação orientada por Paulo Fonseca não tem estado muito bem no passado recente. Nos últimos 5 desafios o conjunto caseiro contabiliza 4 desaires e 1 empate. Neste momento a Paços de Ferreira ocupa a 10ª posição com um total de 23 pontos.
              
O conjunto ao comando do técnico Jorge Jesus entra nesta jornada depois de 7 vitórias consecutivas. De destacar que na última ronda, a valer para o campeonato, o Benfica viajou até ao terreno do Marítimo onde conseguiu introduzir a bola por 4 vezes na baliza do “inimigo” sem resposta. Nesta altura os encarnados ocupam o 1º lugar da liga portuguesa, sendo que se vencerem este desafio ficam a 9 pontos do rival Porto.
              
A supremacia do emblema visitante é bem visível no histórico entre os dois grupos. Nos passados 20 encontros entre as duas equipas o Benfica contabiliza 19 triunfos, sendo que um deles terminou empatado.

Análise do Paços Ferreira

A principal referência ofensiva da equipa pacense é o português Bruno Moreira. O ponta-de-lança do conjunto caseiro é o melhor marcador, sendo que já introduziu por 6 vezes o esférico dentro do alvo do adversário.

A formação de Paços é muito esclarecida nos seus processos e bem consciente das suas limitações. Desta forma, optam por utilizar um estilo de jogo mais objetivo e concreto. Os seus médios ocupam bem os espaços que lhe estão destinados e em poucos passes conseguem colocar o esférico em zonas perigosas.

Contudo, mesmo jogando dentro de portas frente a um adversário mais difícil, adivinha-se que a turma visitante possa adotar um estilo de jogo mais defensivo na tentativa de não se desequilibrar. O Paços de Ferreira tem consciência do perigo que a formação de Jorge Jesus consegue colocar nas transições rápidas.

Onze titular confirmado: Rafael Defendi, Rodrigo Galo, Hélder Lopes, Ricardo, Romeu, Vasco, Minhoca, J. Seri, Sérgio Oliveira, Paraiba, Cicero.
Treinador: Paulo Fonseca.

Análise do Benfica

Na frente é habitual alinharem os dois brasileiros: Jonas e Lima. Os avançados oferecem ao seu conjunto muita velocidade e mobilidade na frente de ataque.

Antevê-se que as águias optem por manter o sistema tático habitualmente utilizado, o 4-4-2. Neste desenho o quarteto mais central será composto por Gaitán, Salvio, Samaris e Talisca. De destacar que este último será aquele que irá ocupar posições mais adiantadas.

Num momento mais tardio do encontro, Ola John e Derley são intervenientes que costumam entrar bem no jogo e contribuem com qualidade para o seu conjunto.
              
Num embate que se adivinha algo complicado, é possível que o técnico Jorge Jesus opte por colocar em campo o seu onze inicial mais forte, com o objetivo de tentar chegar ao golo da vantagem o mais cedo possível.

Onze titular confirmado: Júlio César, Luisão, M. Pereira, Jardel, Eliseu, E. Salvio, O. John, Talisca, A. Samaris, Lima, Jonas.
Treinador: Jorge Jesus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Benfica. Mesmo jogando fora de portas, antevê-se que a qualidade individual prevaleça e a formação visitante chegue à vitória com mais ou menos dificuldade. De destacar que um fator que pode impulsionar a força anímica das águias é o facto de puderem aumentar a distância para 9 pontos, em relação ao 2º lugar, em caso de vitória nesta jornada.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips