ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paços Ferreira VS Belenenses

Previsão
Paços Ferreira e Belenenses medem forças no Estádio da Capital do Móvel, num jogo para a 15ª jornada da Primeira Liga. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 02‑03‑2015, terminou com a vitória do Paços Ferreira por (0‑1).

Análise do Paços Ferreira

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o União Madeira por (6‑0). No último, empatou fora contra o Braga por (1‑1). No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, perdeu com o Sporting fora por (3‑1). Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Paços Ferreira regista 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 21 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 9 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

O Paços de Ferreira entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 3-1, na visita ao terreno do Sporting, a valer para a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga Portuguesa. Diogo Jota é a revelação do meio campo do conjunto da casa, sendo que este interveniente, apesar da tenra idade, é o jogador com mais minutos na zona central do terreno, esta época. Fábio Martins, ex-jogador do Braga, é a referência mais ofensiva do emblema forasteiro. Consciente da falta de qualidade do “inimigo” desta ronda, é possível que o Paços de Ferreira opte por arriscar um pouco mais, com o objetivo tentar chegar a um resultado confortável o mais rápido possível.

Onze titular confirmado: Marafona, Bruno Santos, Ricardo, Marco Baixinho, Hélder Lopes, Andrézinho, Romeu, Christian, Diogo Jota, B. Osei, Bruno Moreira.
Treinador: Jorge Simão.

Análise do Belenenses

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, ganhou ao Boavista em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra a Acadêmica, por (4‑3). A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Braga por (2‑1). Para o campeonato, o Belenenses conquistou 2 pontos em 21 possíveis, depois de 2 empates e 5 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Belenenses entra neste encontro desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 2-1, na visita à arena do Braga, a contar para a primeira ronda da fase de grupos da Taça da Liga Portuguesa. O português Luís Leal é a referência ofensiva do conjunto da casa, sendo que os homens responsáveis por servir o ponta-de-lança são Sturgeon e Kuca; destaque para a velocidade do último. O português André Alexandre é o médio campista responsável por criar as investidas ofensivas da sua equipa, tentando sempre definir os lances da melhor forma.

Onze titular confirmado: Hugo Ventura, Filipe Ferreira, Geraldes, João Afonso, Gonçalo Brandão, Ricardo Dias, Carlos Martins, André Sousa, Kuca, Tiago Caeiro, Sturgeon.
Treinador: Julio Velázquez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Paços de Ferreira vencer. Apesar das atuações do Paços não “encherem o olho”, a equipa, por norma, consegue boas exibições, tal como fez na penúltima jornada, frente ao União da Madeira. Ou seja, antevê-se que os pupilos de Jorge Simão entrem neste embate com os objetivos bem definidos, procurando o golo desde o primeiro minuto. Assim, adivinha-se que o Paços de Ferreira consiga brindar os seus adeptos com os três pontos nesta ronda.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Ajax vs De Graafschap
13:30 Southampton vs Arsenal
16:00 Liverpool vs Man Utd
17:30 Marítimo vs Benfica
20:00 Sporting CP vs Nacional
11:15 Estoril vs Farense
11:30 SPAL vs Chievo
14:00 Sampdoria vs Parma
15:00 Rio Ave vs Belenenses
16:00 Besiktas vs Trabzon
17:00 Cagliari vs Nápoles
19:30 Roma vs Génova
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips