ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Paços Ferreira VS Belenenses

Previsão
Paços Ferreira e Belenenses medem forças no Estádio da Capital do Móvel, num jogo para a 15ª jornada da Primeira Liga. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 02‑03‑2015, terminou com a vitória do Paços Ferreira por (0‑1).

Análise do Paços Ferreira

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, empatou com o Braga fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (6‑0) em casa, num jogo contra o União Madeira. No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, perdeu com o Sporting fora por (3‑1). Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Paços Ferreira regista 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 21 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 14 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 9 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

O Paços de Ferreira entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 3-1, na visita ao terreno do Sporting, a valer para a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga Portuguesa. Diogo Jota é a revelação do meio campo do conjunto da casa, sendo que este interveniente, apesar da tenra idade, é o jogador com mais minutos na zona central do terreno, esta época. Fábio Martins, ex-jogador do Braga, é a referência mais ofensiva do emblema forasteiro. Consciente da falta de qualidade do “inimigo” desta ronda, é possível que o Paços de Ferreira opte por arriscar um pouco mais, com o objetivo tentar chegar a um resultado confortável o mais rápido possível.

Onze titular confirmado: Marafona, Bruno Santos, Ricardo, Marco Baixinho, Hélder Lopes, Andrézinho, Romeu, Christian, Diogo Jota, B. Osei, Bruno Moreira.
Treinador: Jorge Simão.

Análise do Belenenses

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra a Acadêmica por (4‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Boavista por (1‑0). A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Braga por (2‑1). Para o campeonato, o Belenenses conquistou 2 pontos em 21 possíveis, depois de 2 empates e 5 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Belenenses entra neste encontro desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 2-1, na visita à arena do Braga, a contar para a primeira ronda da fase de grupos da Taça da Liga Portuguesa. O português Luís Leal é a referência ofensiva do conjunto da casa, sendo que os homens responsáveis por servir o ponta-de-lança são Sturgeon e Kuca; destaque para a velocidade do último. O português André Alexandre é o médio campista responsável por criar as investidas ofensivas da sua equipa, tentando sempre definir os lances da melhor forma.

Onze titular confirmado: Hugo Ventura, Filipe Ferreira, Geraldes, João Afonso, Gonçalo Brandão, Ricardo Dias, Carlos Martins, André Sousa, Kuca, Tiago Caeiro, Sturgeon.
Treinador: Julio Velázquez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Paços de Ferreira vencer. Apesar das atuações do Paços não “encherem o olho”, a equipa, por norma, consegue boas exibições, tal como fez na penúltima jornada, frente ao União da Madeira. Ou seja, antevê-se que os pupilos de Jorge Simão entrem neste embate com os objetivos bem definidos, procurando o golo desde o primeiro minuto. Assim, adivinha-se que o Paços de Ferreira consiga brindar os seus adeptos com os três pontos nesta ronda.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips