ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nacional VS Rio Ave

Nacional vs Rio Ave

Nacional
Nacional
  • 1 - 0
  • Terminado

Rio Ave

Previsão
Nacional e Rio Ave enfrentam‑se no Estádio da Madeira, num jogo para a 26ª jornada da Primeira Liga. o Rio Ave ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 01‑11‑2015. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 05‑10‑2014, num jogo para a Primeira Liga, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Nacional apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Nacional

Depois de 7 vitórias, 7 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 28 pontos. No último jogo, ganhou ao Boavista fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Paços Ferreira.. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Nacional conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 12 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 25 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Nacional da Madeira entre neste encontro motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-1, na visita ao terreno do Boavista. Neste jogo antevê-se que o treinador Manuel Machado jogue em 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques: Agra e Willyan são intervenientes muito rápidos e essenciais nas transições defesa-ataque. Assim, Salvador Agra é o melhor marcador da equipa com sete golos assinados. Para este encontro praticamente todos os jogadores estão disponíveis e aptos para dar o seu contributo.

Onze titular confirmado: Gottardi, Rui Correia, João Aurélio, H. Belkaroui, Mauro Cerqueira , Washington Santana, Ali Ghazal, Rodrigo Pinho, Salvador Agra, Ricardo Gomes, Willyan.
Treinador: Manuel Machado.

Análise do Rio Ave

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Boavista por (1‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Estoril por (1‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Rio Ave regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 9 em 12 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 25 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Rio Ave entra neste embate desmotivado depois de uma derrota caseira, por 1-3, na receção ao Estoril. Adivinha-se que os três jogadores mais avançados, responsáveis por fazer tremer a defensiva contrária sejam Hélder Postiga, Yazalde e Kayembe. Renan Bressan é o interveniente por definir e conduzir as investidas ofensivas do seu conjunto, sendo que é, também, o melhor marcador da equipa com cinco golos.

Onze titular confirmado: Cássio, Marcelo, Lionn, Roderick, Edimar Fraga, A. Wakaso, Tarantini, Pedro Moreira, Yazalde, Ukra, Kuca.
Treinador: Pedro Martins.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas marcarem pelo menos um golo. Para além de o Nacional atravessar um bom momento dentro de portas, ainda dá de caras com um “inimigo” que aparenta estar motivado depois de ter vencido os dois últimos encontros em terrenos alheios. Assim, espera-se uma partida equilibrada e com algumas oportunidades de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips