Ver versão desktop
ONLINE
2
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Nacional vs Porto

Nacional
Nacional
  • 1 - 1
  • Terminado

Porto

Previsão:
Nacional e FC Porto medem forças no Estádio da Madeira, Funchal, em jogo a contar para a 26ª jornada do campeonato português.

Os alvinegros seguem na 9ª posição da primeira liga portuguesa, com 32 pontos, consequência de 9 vitórias, 5 empates e 11 derrotas. É importante evidenciar que o Nacional chega a este desafio com quatro vitórias consecutivas no seu estádio.  

Do outro lado, os pupilos de Lopetegui seguem na 2ª posição com 61 pontos, a quatro do líder Benfica, consequência de 19 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. De evidenciar que os dragões chegam a este desafio com cinco vitórias consecutivas.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece a formação do FC Porto: nos últimos 10 embates disputados, os visitantes assinalam oito vitórias, um empate e uma derrota. No último jogo disputado neste estádio entre os dois emblemas, o Nacional venceu o FC Porto por 2-1.

Análise do Nacional

Na receção ao vice-líder do campeonato português, é provável que o treinador Manuel Machado opte por não investir demasiado no processo ofensivo com o objetivo de não se desequilibrar. Com isto, será de esperar um Nacional com bloco baixo procurando um estilo de jogo mais direto.

A grande ausência do Nacional neste desafio é de Marco Matias. O melhor marcador da equipa, com 11 golos, está suspenso devido à acumulação de amarelos.

Sendo assim, a peça com mais capacidade de agitar o jogo é Lucas João. O extremo português apresenta grande capacidade técnica, condução de bola, finalização, e sobretudo uma velocidade incrível.

Onze Provável: Gottardi; João Aurélio, Rui Correia, Zainadine, Marçal; Ali Ghazal, Wagner, Gomma; Christian, Tiquinho, Lucas João.

Treinador: Manuel Machado 

Onze titular confirmado: Gottardi, Rui Correia, Zainadine Junior, Sequeira, João Aurélio, Ali Ghazal, Luís Aurélio, Christian, Saleh Gomaa, Willyan, Lucas João.
Treinador: Manuel Machado.

Análise do Porto

Neste encontro, antevê-se que o treinador Lopetegui faça alinhar na frente de ataque Brahimi, Aboubakar e Quaresma com o objetivo de chegar ao golo cedo e não dar grande esperança à formação da casa.

O interveniente que pode atormentar a defensiva da casa é Brahimi. O jogador argelino apresenta qualidade técnica acima da média, conseguindo inventar jogadas simplesmente incríveis.

O regresso de Óliver Torres foi muito importante para o esquema tático da equipa azul e branca. O médio espanhol é peça responsável por criar, definir e conduzir jogadas de ataque dos dragões.

Com a suspensão do Fabiano, o guarda-redes Hélton volta a brilhar na baliza dos dragões.

Onze Provável: Hélton; Ricardo, Maicon, Marcano, Alex Sandro; Casemiro, Herrera, Óliver Torres; Quaresma, Brahimi, Aboubakar. 

Treinador: Lopetegui

Onze titular confirmado: Maicon, Danilo, Ivan Marcano, Alex Sandro, H. Herrera, Casemiro, Evandro, V. Aboubakar, Cristian Tello, Y. Brahimi.
Treinador: Helton, Lopetegui.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o FC Porto vencer. Os pupilos de Julen Lopetegui estão praticamente obrigados a vencer para continuarem na perseguição ao seu grande rival Benfica. Apesar da formação forasteira ter más recordações deste adversário, acreditamos que o FC Porto não facilitará neste jogo, colocando em campo as suas melhores armas.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips