ONLINE
19
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nacional VS Marítimo

Nacional vs Marítimo

Nacional
Nacional
  • 2 - 0
  • Terminado

Marítimo

Previsão
Nacional e Marítimo enfrentam‑se no Estádio da Madeira, num encontro para a 5ª jornada da Primeira Liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 27‑11‑2015, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do Nacional por (3‑1). Os golos do encontro foram marcados por Sequeira (15' ), Rui Correia (60' ) e Willyan (80' ) para o Nacional e por Dirceu (44' ) para o Marítimo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Nacional

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Chaves por (0‑1). No último, perdeu fora contra o Belenenses por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Nacional regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

Nesta prova, perdeu os últimos 4 jogos que disputou. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 16 em 24 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador.

A turma do Nacional da Madeira atravessa um momento muito complicado da temporada, visto que soma quatro derrotas em quatro jogos no campeonato. Neste encontro frente ao rival Marítimo o treinador Manuel Machado deve jogar em 4-3-3 beneficiando o bloco baixo e os contra-ataques, explorando assim espaço nas costas do adversário: Salvador Agra é um jogador muito veloz e exímio no transporte da bola para o ataque. Neste momento Tobias Figueiredo é o melhor marcador do Nacional com 1 golo apontado. Ao que tudo indica o treinador ainda não pode contar com Cádiz e Rui Correia, lesionados, bem como Ricardo Gomes e Ali Ghazal, suspensos.

Onze titular confirmado: Rui Silva, Sequeira, Tobias Figueiredo, Rui Correia, V. García, Tiago Rodrigues, Jota, Washington Santana, Witi, Salvador Agra, O. Hamzaoui.
Treinador: João de Deus.

Análise do Marítimo

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Moreirense por (0‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Rio Ave por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 32 sofridos; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 23 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Marítimo ganhou 2, empatou 1 e perdeu 7. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

O conjunto do Marítimo chega a este jogo desmotivado consequência da derrota em casa frente ao Rio Ave, por 0-1, somando a terceira derrota na competição. Neste jogo o comandante Paulo César Gusmão deve jogar no habitual 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques posicionais. Contudo importa frisar que a equipa visitante apresenta algumas debilidades na transição defensiva e nas bolas paradas. Ao que tudo indica o treinador ainda não pode contar com Brito, Deyvison e Esquerdinha, lesionados.

Onze titular confirmado: Gottardi, Raúl Silva, Maurício, Samuel Santos, Fábio China , E. Şen, Jean Cleber, Fransérgio, Edgar Costa, Dyego Sousa, António Xavier.
Treinador: Daniel Ramos.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este dérbi será o Nacional não perder. A necessidade de conquistar pontos neste desafio é fundamental, pois neste momento a equipa ocupa a última posição sem qualquer ponto amealhado. De destacar que o Nacional já não perde frente ao Marítimo, neste estádio, há quase nove anos. Posto isto antevê-se que o Nacional entre com bastante motivação para conquistar um bom resultado neste dérbi, aproveitando o fator casa para conquistar os primeiros pontos no campeonato.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips