ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nacional VS Guimarães

Nacional vs Guimarães

Nacional
Nacional
  • 1 - 2
  • Terminado

Guimarães

Previsão
Nacional e Guimarães medem forças , num jogo para a 27ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 04‑11‑2016, o Guimarães ganhou em casa por (2‑1). Ao contrário do esperado, o confronto direto recente favorece o Nacional, já que nos últimos 8 jogos entre estas formações regista 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Nacional

Depois de 3 vitórias, 8 empates e 15 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, perdeu com o Sporting fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Paços Ferreira. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Nacional conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 6 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nesta competição, empatou os últimos 5 jogos em casa e não ganhou nenhum dos últimos 13 que disputou. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e o seu ataque necessita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 13 que disputou houve menos de 3 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 6 dos seus últimos 26 jogos para a Primeira Liga, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e ganhou no final dos 90’ em 2. Nos 26 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O Nacional entra neste jogo desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 2-0, na deslocação à arena do Sporting. O conjunto da casa apresenta menos argumentos individuais para esta partida, assim, mesmo atuando dentro de portas, adivinha-se que poderá ter mais cautelas com o objetivo de não sofrer o primeiro golo. De salientar que o Nacional somou apenas dezasseis pontos desde o início do campeonato. Duas das grandes lacunas da equipa caseira são a finalização das oportunidades de golo e a defesa de ataques do “inimigo” provenientes dos corredores laterais. O técnico da casa não vai poder contar com o defesa lateral García por se encontrar castigado.

Onze titular confirmado: Adriano Facchini, Nuno Campos, Rui Correia, César, Sequeira, Tiago Rodrigues, Filipe Gonçalves, Zequinha, Willyan, Salvador Agra, F. Aristeguieta.
Treinador: João de Deus.

Análise do Guimarães

Depois de 12 vitórias, 8 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 5ª posição, tendo conquistado 44 pontos. No último jogo, ganhou ao Rio Ave em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Estoril, por (3‑3). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Guimarães conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 13 jogos). Em 26 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Guimarães entra nesta atuação motivado depois de uma vitória caseira, por 3-0, na receção ao Rio Ave: Rafael Martins, Hernâni e Texeira carimbaram os “tentos” do triunfo. O clube visitante, à semelhança do seu “inimigo” desta ronda, costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas. De destacar que, neste desenho, os três homens mais avançados são Hernâni, Rafael Martins e Marega. Quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor esquerdo, aproveitando a profundidade oferecida pelo defesa lateral Konan. O treinador do Guimarães não vai poder contar com Josué Sá por se encontrar suspenso, depois de ter acumulado cinco cartões amarelos.

Onze titular confirmado: Douglas Jesus, Rúben Ferreira, João Aurélio, F. Sacko, Pedrão, P. Gouano, B. Zungu, Rafael Miranda, D. Texeira, Sturgeon, Raphinha.
Treinador: Pedro Martins.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Guimarães vencer. É certo que o clube da casa atua com o apoio da sua massa associativa, no entanto, nesta partida recebe um adversário que está motivado depois dos últimos resultados obtidos. De salientar que o Nacional é das piores equipas do campeonato e um forte candidato à despromoção.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Sporting CP vs Vorskla
20:00 Olympiakos vs Milan
20:00 Arsenal vs Karabakh
17:55 Sevilla vs Krasnodar
17:55 Besiktas vs Malmo
17:55 Lazio vs Frankfurt
20:00 Dudelange vs Betis
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips