ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nacional VS Gil Vicente

Previsão
Nacional e Gil Vicente medem forças no Estádio da Madeira, Funchal, em jogo a contar para a 28ª jornada do campeonato português.
 
Os ‘’Insulares’’ ocupam a 9ª posição da primeira liga portuguesa, com 33 pontos, consequência de 9 vitórias, 6 empates e 12 derrotas. É importante evidenciar que o Nacional tem um registo fabuloso em casa: apenas três derrotas nos treze jogos disputados.   
 
Do outro lado, os ‘’Gilistas’’ seguem na 17ª posição com 19 pontos, consequência de 3 vitórias, 10 empates e 14 derrotas. A equipa do Gil Vicente chega a este desafio com três derrotas consecutivas.  
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece a formação do Nacional: nos últimos 10 embates disputados, os caseiros assinalam seis vitórias, dois empates e duas derrotas. 

Análise do Nacional

Neste jogo frente ao penúltimo classificado do campeonato português, o treinador Manuel Machado vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e o futebol de ataque. O treinador sabe que o adversário possui alguns problemas defensivos, sendo de esperar um Nacional muito balanceado no ataque.
 
A peça que pode criar mais perigo ao Penafiel é Marco Matias. O extremo português apresenta grande capacidade técnica, condução de bola, finalização, e sobretudo uma velocidade incrível. Além disto o jogador é o melhor marcador da equipa com 11 golos. Já a referência ofensiva dos alvinegros é Lucas João, todavia, o avançado português detém apenas 6 golos.
 
Ali Ghazal é jogador primordial na máquina da casa. Além da sua principal missão ser no processo defensivo, o jogador é importante em recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.
 
Onze Provável: Gottardi; João Aurélio, Rui Correia, Zainadine, Sequeira; Ali Ghazal, Gomma, Tiago Rodrigues; Marco Matias, Wagner, Lucas João.
 
Treinador: Manuel Machado

Onze titular confirmado: Gottardi, Sequeira, Rui Correia, Zainadine Junior, João Aurélio, Tiago Rodrigues, Ali Ghazal, Christian, Marco Matias, Lucas João, Wagner.
Treinador: Manuel Machado.

Análise do Gil Vicente

O nigeriano Nwankwo é o melhor marcador da equipa caseira. O ponta-de-lança faz-se valer da sua envergadura para ganhar vantagem entre os centrais adversários, sendo que, nesta altura contabiliza 3 golos faturados.
 
Apesar de não ter alinhado na última partida, o jogador João Vilela é uma das peças mais importantes do conjunto de Barcelos.  O médio centro é munido uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa.
   
Para este desafio será provável que o Gil Vicente opte por atuar com as suas linhas mais recuadas com o objetivo de disfarçar ao máximo as suas fragilidades. Frente a um adversário como o Nacional e assumindo um bloco baixo vai ser difícil levar um ponto para casa.
 
Onze Provável: Adriano; Gabriel, Cadú, Peks, Jander; Semedo, João Vilela, Rúben Ribeiro; Piqueti, Avto, Nwankwo.
 
Treinador: José Mota

Onze titular confirmado: Adriano Facchini, Pécks, Gabriel Moura, Jander, Cadú, Joao Vilela, Vítor Gonçalves, Rúben Ribeiro, Sérgio Semedo, A. Ebralidze, Marwan Mohsen.
Treinador: José Mota.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Nacional vencer. Acreditamos que o conjunto da casa vai vencer este desafio devido à consistência de jogo que tem demonstrado nos últimos desafios. Mesmo não vencendo o último desafio para o campeonato, é muito provável que o conjunto de Manuel Machado volte no trilho das vitórias.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips