Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Nacional vs Estoril

Nacional
Nacional
  • 1 - 0
  • Terminado

Estoril

Previsão:
Nacional e Estoril medem forças no Estádio da Madeira, Funchal, em jogo a contar para a 21ª segunda jornada do campeonato português.

Os alvinegros seguem na 11ª posição da primeira liga portuguesa, com apenas 25 pontos, em igualdade pontual com o adversário, consequência de sete vitórias, quatro empates e nove derrotas. A formação da casa tem conseguido conquistar resultados bastante interessantes, imagem disso são os cinco jogos sem provar o sabor da derrota.

Do outro lado, os pupilos de José Couceiro seguem na 12ª posição com 25 pontos, consequência de seis vitórias, sete empates e sete derrotas. O conjunto forasteiro chega a este desafio com duas derrotas consecutivas frente a Braga e Rio Ave.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece a formação do Estoril. Nos últimos 6 embates disputados, os visitantes assinalam três vitórias, um empate e duas derrotas.

Análise do Nacional

Neste desafio o treinador Manuel Machado vai jogar no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola, variando entre ataques rápidos e organizados. O treinador sabe que o adversário possui alguns problemas defensivos, sendo de esperar um Nacional muito balanceado no ataque. Todavia o português não pode contar com os lesionados Gottardi e Christian.

A referência ofensiva dos alvinegros é Lucas João, todavia, o avançado português detém apenas 4 golos.

O jogador que pode criar mais perigo é Marco Matias. O extremo português apresenta grande capacidade técnica, condução de bola, finalização, e sobretudo uma velocidade incrível. Além disto o jogador é o melhor marcador da equipa com 8 golos.

No setor intermédio, o egípcio Ali Ghazal é fragmento primordial na máquina da casa. Além da sua principal missão ser no processo ofensivo, é igualmente importante em recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Onze Provável: Rui Silva; João Aurélio, Rui Correia, Zainadine, Marçal; Ali Ghazal, Tiago Rodrigues, Gomma; Marco Matias, Rondón, Lucas João.

Onze titular confirmado: Rui Silva, Rui Correia, João Aurélio, Zainadine Junior, Fernando Marçal, Ali Ghazal, Tiago Rodrigues, Saleh Gomaa, Lucas João, M. Rondón, Marco Matias.
Treinador: Manuel Machado.

Análise do Estoril

A turma orienta por José Couceiro chega a este desafio com algumas baixas de peso, como são os casos de Kléber, Bruno Nascimento, Balboa e Arthuro, todos lesionados. De ressalvar que estes jogadores são essenciais no ataque.

Neste desafio o estilo de jogo do Estoril vai ser preservado, à semelhante das últimas partidas, mantendo o equilíbrio defensivo, saindo para o ataque através de transições rápidas. Os extremos Babanco e Sebá oferecem à equipa muita velocidade neste tipo de transições.

O jogador que pode criar mais perigo ao Nacional é Sebá. O extremo brasileiro apresenta qualidade técnica incrível, contribuindo para a equipa com a sua enorme capacidade de criatividade e impressibilidade que detém.

Por outro lado o motor da equipa é Diogo Amado. O médio é responsável pela primeira fase de construção de jogo, algo que tem realizado na perfeição.

O setor mais frágil do Estoril é o defensivo. Sendo consciente das suas fragilidades, a turma forasteira privilegia o equilíbrio defensivo, pelo que, os seus encontros costumam ter poucos golos.

Onze Provável: Kieszek; Mano, Yohan Tavares, Ruben, Kakuba; Afonso Taira, Diogo Amado, Babanco, Sebá, Matias Cabrera; Leo Bonatini.

Onze titular confirmado: P. Kieszek, Yohan Tavares, Mano, Ruben Fernandes, A. Kakuba, A. Esiti, Afonso Taira, Diogo Amado, Léo Bonatini, Sebá, Tozé.
Treinador: Fabiano Soares.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Nacional não perder. Nos últimos desafios, a equipa da casa apresentou um crescimento nos seus processos surpreendente, e neste desafio, a qualidade desta formação vai prevalecer. Antevê-se assim que o Nacional entre com bastante motivação para conquistar mais um bom resultado, aproveitando assim o mau momento da equipa do Estoril.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips