ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nacional VS Chaves

Nacional vs Chaves

Nacional
Nacional
  • 0 - 1
  • Terminado

Chaves

Previsão
Nacional e Chaves medem forças no Estádio da Madeira, num encontro para esta fase da Primeira Liga (Época normal). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 30‑03‑2002, num jogo que acabou com o resultado final: Nacional (3‑0) Chaves. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Nacional

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova, depois de ter terminado a última temporada na 11ª posição. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com 7 golos marcados e 29 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 21 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Boavista por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Nacional ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

A turma do Nacional arranca para este jogo desmotivado fruto das duas derrotas consecutivas para o campeonato, sendo que no último jogo perdeu em casa frente ao Benfica, por 1-3: golo marcado por Tobias Figueiredo. Neste encontro frente ao Chaves o treinador Manuel Machado deve jogar em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os sucessivos ataques através dos corredores: Agra é muito veloz e exímio no transporte da bola para o ataque. Para este jogo o treinador não pode contar com Willyan, Rui Correia, Sequeira e Aly Ghazal, lesionados, além dos jogadores convocados para as seleções: Tobias Figueiredo, Witi, Ricardo Gomes, Vítor Garcia e Nelson Bonilla.

Onze titular confirmado: Rui Silva, Nuno Campos, Sequeira, César, Vítor Gonçalves, Tiago Rodrigues, Jota, Washington Santana, Ali Ghazal, Willyan, Salvador Agra.
Treinador: João de Deus.

Análise do Chaves

A equipa visitante estreia‑se nesta edição da prova, depois de ter terminado a última temporada na 2ª posição e conseguido a promoção. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias e 6 empates no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, ganhou ao Montalegre fora por (1‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Chaves ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos.

O conjunto do Desportivo de Chaves chega a este jogo com um empate a duas bolas frente ao Boavista, somando desta forma o segundo empate consecutivo no campeonato: os golos foram marcados por Perdigão e Hamdou Elhouni. Neste jogo fora de portas o treinador Jorge Simão deve jogar no habitual 4-4-2 sendo Rafael Lopes e Braga as referências mais ofensivas da equipa. Ainda assim importa frisar que os forasteiros apresentam algumas fragilidades na transição defensiva e no jogo aéreo. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: Ricardo Nunes, Felipe Lopes, Paulinho, Leandro Freire, Nelson Lenho, Bruno Braga, R. Battaglia, Rafael Assis, Rafael Lopes, João Mário, Perdigão.
Treinador: Ricardo Soares.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Este encontro coloca frente a frente duas formações com algumas dificuldades no setor mais recuado, sendo muito provável que sofram golos neste desafio. Assim antevê-se que este encontro seja bastante aberto e com grandes oportunidades de golo para as duas equipas.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips