ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nacional VS Benfica

Nacional vs Benfica

Nacional
Nacional
  • 1 - 3
  • Terminado

Benfica

Previsão
Nacional e Benfica medem forças no Estádio da Madeira, num jogo para a 3ª jornada da Primeira Liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 5 vitórias e 1 empate nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 11‑01‑2016, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do Benfica por (1‑4). Os golos do encontro foram marcados por Tiquinho (50' ) para o Nacional e por K. Mitroglou (89' ) e Jonas (23' , 56' e 63' ) para o Benfica. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Nacional

A equipa da casa apresenta‑se nesta 3ª jornada depois de uma derrota por (2‑0) na sua estreia na liga, frente ao Arouca. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com 7 golos marcados e 29 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 21 sofridos. No último jogo que disputou no seu estádio para a Club Friendlies empatou por (0‑0) com o Fulham. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Nacional ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 15 em 23 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador.

O Nacional da Madeira arranca para esta jornada com uma derrota no terreno do Arouca, por 2-0, começando da pior forma este campeonato português. Neste encontro frente ao Benfica o treinador Manuel Machado deve jogar em 4-3-3 beneficiando o bloco baixo e os contra-ataques, explorando assim espaço nas costas do adversário: Salvador Agra e Cádiz são muito velozes e exímios no transporte da bola para o ataque. Ao que tudo indica o treinador ainda não pode contar com Witi e Rui Correia, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: Rui Silva, Mauro Cerqueira , V. García, Tobias Figueiredo, Jota, Washington Santana, Tiago Rodrigues, Ali Ghazal, Ricardo Gomes, Salvador Agra, Witi.
Treinador: João de Deus.

Análise do Benfica

Atualmente na 4ª posição, a equipa visitante conquistou até ao momento 4 pontos. Na 1ª jornada conseguiu ganhar fora ao Tondela por (0‑2). Na jornada seguinte, o resultado final foi um empate por (1‑1) no jogo em casa com o Vitória de Setúbal. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 12 vitórias e 3 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Benfica ganhou 7 e perdeu 3.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

A turma do Benfica chega a este jogo com um empate em casa frente ao Vitória de Setúbal, a 1-1, num jogo em que Raúl Jiménez fez o golo através de uma grande penalidade. Apesar do empate o professor Rui Vitória deve atuar com o mesmo sistema tático do último encontro, porém, deve existir algumas alterações. O avançado Gonçalo Guedes deve fazer companhia ou grego Mitroglou, já Pizzi deve ocupar uma das alas da equipa: este jogador é uma das peças importantes do esquema encarnado. Para este jogo fora de portas o comandante visitante não pode contar com Luisão, lesionado, e ainda tem em dúvida André Almeida e Jardel. Já o avançado Jonas é a grande novidade nos convocados do Benfica para este jogo.

Onze titular confirmado: Júlio César, V. Lindelöf, Nélson Semedo, L. López, Álex Grimaldo, E. Salvio, Pizzi, L. Fejsa, André Horta, R. Jiménez, Jonas.
Treinador: Rui Vitória.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Benfica marcar no máximo dois golos. Este jogo é de importância máxima para o conjunto encarnado, visto que no último jogo perdeu terreno para os rivais diretos. Por outro lado, o Nacional deve atuar somente no contra-ataque, o que pode dificultar a vida ao Benfica. Posto isto apostar a favor de poucos golos da parte dos visitantes é de enorme valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips