Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Nacional vs Benfica

Nacional
Nacional
  • 1 - 2
  • Terminado

Benfica

Previsão:
Nacional e Benfica medem forças no Estádio da Madeira para décima jornada da primeira liga portuguesa.

Nos últimos 6 desafios, a turma de Manuel Machado apenas chegou uma vez à vitória. Desta forma, ocupam o 13º posto na tabela classificativa com 8 pontos.

O Benfica está posicionado no cimo da tabela. Todavia, o principal rival Porto, já se encontra a 1 ponto. No entanto, os jogos da formação encarnada têm tido poucos golos.

Tal como era previsível, o confronto direto entre os dois emblemas favorece, nitidamente, a formação da capital portuguesa. Nos últimos 8 desafios, os pupilos de Jorge Jesus triunfaram por 7 vezes.

Análise do Nacional

É provável que os esquemas táticos tenham bastante importância no desempenho da turma de Manuel Machado. Sendo assim, será provável que a equipa não invista muito no processo ofensivo com o objetivo de não se desequilibrar.

O emblema madeirense opta, várias vezes, por utilizar um estilo de jogo mais direto. É conhecida a forma deliberada como a equipa despeja o esférico na frente de ataque várias vezes no mesmo encontro.

Mário Rondón é um finalizador puro e sempre que tem oportunidade tenta visar o alvo do “inimigo”. No entanto, o avançado do Nacional tem alguma dificuldade em introduzir a bola dentro da baliza adversária.

Onze titular confirmado: Rui Silva, Zainadine Junior, João Aurélio, Miguel Rodrigues, Fernando Marçal, B. Fofana, Ali Ghazal, Edgar Abreu, Suk Hyun-Jun, M. Rondón, Marco Matias.
Treinador: Manuel Machado.

Análise do Benfica

Na frente é habitual alinharem os dois brasileiros: Talisca e Lima. Os avançados oferecem ao seu conjunto muita velocidade e mobilidade na frente de ataque, no entanto, Talisca é um jogador com qualidade mas algo irregular, capaz do melhor e do pior.

Apesar da equipa do Nacional ser bastante inferior ao Benfica, é necessário ter em conta a forma como a formação caseira pode aproveitar as lacunas defensivas do lado esquerdo do adversário. Eliseu é um jogador que acrescenta qualidade ofensiva ao seu grupo, todavia, no momento de defender, o internacional português deixa a sua equipa desequilibrada.

Para este desafio é possível que o emblema de Jorge Jesus entre motivado com a vitória suada frente ao Mónaco na última jornada da Liga dos Campeões. Ou seja, antevê-se que o Benfica crie muitas situações de perigo e consiga visar com êxito a baliza do adversário.

Onze titular confirmado: Júlio César, Luisão, M. Pereira, Jardel, André Almeida, E. Salvio, N. Gaitán, E. Pérez, Talisca, Jonas, Lima.
Treinador: Jorge Jesus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será existirem mais golos na 2ª parte do que na 1ª. Não havendo competições nos próximos dias a seguir ao encontro, adivinha-se que as equipas entrem algo lentas na esperança que o golo chegue de uma forma natural. Assim sendo, será mais provável que o ritmo da segunda parte seja mais elevado.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips