ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nacional VS Arouca

Previsão
Nacional e Arouca enfrentam‑se no Estádio da Madeira, num encontro para a 15ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 08‑02‑2015, terminou com um empate por (3‑3). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Nacional

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 15 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 3 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Porto por (1‑2). No último, perdeu fora contra o Moreirense por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 13 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 30 golos marcados e 8 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Benfica por (1‑0). Para o campeonato, o Nacional conquistou 11 pontos em 18 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O conjunto do Nacional parte para este jogo desmotivado fruto dos cinco jogos consecutivos sem vencer. Assim antevê-se que a equipa comandada por Manuel Machado jogue de forma muito ofensiva de modo a voltar ao trilho das vitórias. Importa frisar que a equipa do Nacional apresenta grande qualidade na transição defesa-ataque: Willyam é um jogador muito rapidamente e bastante dotado tecnicamente. Para este embate Salvador Agra e João Aurélio estão em dúvida devido a problemas físicos.

Onze titular confirmado: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine Junior, Rui Correia, Sequeira, Edgar Abreu, Ali Ghazal, Nenê Bonilha, Salvador Agra, Tiquinho, Willyan.
Treinador: Manuel Machado.

Análise do Arouca

Depois de 4 vitórias, 7 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, ganhou ao Marítimo em casa por (4‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Rio Ave, por (3‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 14 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Portimonense por (4‑1). Para o campeonato, o Arouca conquistou 8 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 5 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 18 dos seus últimos 24 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 14 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Arouca parte para este encontro desmotivado devido ao desaire registado no terreno do Portimonense, por 4-1. Desta forma o treinador Lito Vidigal vai apresentar uma estratégia defensiva e baseada no contra-golpe, de modo aproveitar o espaço nas costas do adversário. Contudo importa frisar que o melhor marcador da equipa visitante é Maurides com seis golos marcados. Nuno Coelho não pode dar o seu contributo neste jogo devido a suspensão.

Onze titular confirmado: Rafael Bracalli, Lucas Lima, Jaílson , J. Velázquez, Hugo Basto, Artur Moreira, Nuno Coelho, David Simão, Zequinha, Maurides, Ivo Rodrigues.
Treinador: Lito Vidigal.

Sugestão de Aposta:

O panorama que mais se adapta a este jogo será o triunfo do Nacional. Apesar de já não vencer há cinco jogos consecutivos, acreditamos que o Nacional vai aproveitar o mau momento e a falta de armas dos visitantes para voltar ao trilho das vitórias. Assim antevê-se que o Nacional tenha mais iniciativa no jogo e usufrua das melhores oportunidades para vencer o desafio.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips