Ver versão desktop
ONLINE
48
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Moreirense vs Porto

Moreirense
Moreirense
  • 0 - 2
  • Terminado

Porto

Previsão:
Moreirense e FC Porto defrontam-se no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, Moreira de Cónegos, em jogo a contar para a 20ª jornada do campeonato português.

A formação do Moreirense segue na 11ª posição do campeonato português, com 24 pontos, fruto de seis vitórias, seis empates e sete derrotas. A jogar no seu estádio o Moreirense consegue criar sérias dificuldades aos adversários, imagem disso são as duas derrotas dos nove jogos disputados.

Do outro lado, os pupilos de Lopetegui ocupam a 2ª posição com 43 pontos, consequência treze vitórias, quatro empates e dois empates. O comandante espanhol não tem muitos motivos para relembrar a ultima deslocação fora de casa: a equipa da cidade do Porto perdeu com o Marítimo por 1-0.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, claramente, a formação do FC Porto. Nos últimos 10 embates disputados, os dragões conquistaram oito vitórias e dois empates. 

Análise do Moreirense

Neste desafio frente ao FC Porto o técnico Miguel Leal não pode contar com alguns jogadores influentes: Bolívia, Paulinho, Alex e Marcelo Oliveira por lesão, e André Simões por castigo. A ausência do português André Simões será a mais difícil de colmatar por parte do treinador português.

A referência ofensiva desta formação é Cardozo. O ponta-de-lança paraguaio é exímio no jogo aéreo, sendo uma mais valia nas bolas paradas e no futebol direto.

O médio ofensivo Battaglia é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas.

O ponto forte da equipa da casa está no setor mais recuado. Quando defronta formações teoricamente mais fortes, a equipa do Moreirense consegue superar-se e efetua jogos com enorme organização e consistência defensiva.  

Sendo assim, é muito provável que o treinador português jogo ao estilo dos últimos jogos, em 4-3-3, dando privilégio à organização da sua defesa, defendendo com os setores próximos, aproveitando todas as recuperações de bola para saírem no contra golpe.

Onze Provável: Marafona; Coronas, Danieslon, Anilton, André Marques; Djibril, Lucas Souza, Battaglia; Arsénio, João Pedro, Cardozo.

Onze titular confirmado: Marafona, Anilton, Danielson, André Marques, Coronas, D. Zidnaba, Diogo Cunha, R. Battaglia, R. Cardozo, João Pedro, Arsénio.
Treinador: Miguel Leal.

Análise do Porto

O conjunto orientado por Julen Lopetegui joga neste desafio uma cartada decisiva na corrida pelo título, e neste desafio, só a vitória interessa. Para conquistar o objetivo primordial, o espanhol Lopetegui só não pode contar com o lesionado Adrián López.

Na frente de ataque a referência é Jackson Martinez. O ponta-de-lança é fundamental na equipa, finalizando as oportunidades de golo com grande qualidade: 15 golos.

O destaque do lado azul e branco vai para Quaresma. O extremo apresenta qualidade técnica acima da média, conseguindo marcar um golo fenomenal no último desafio.

Já defensivamente, os dragões apresentam algumas dificuldades a jogar frente a adversários que pressionam alto.

Neste desafio, o comandante espanhol vai alinhar em 4-3-3 dando privilégio à posse de bola, aos ataques organizados, sendo que em alguns momentos da partida, dar enfase à organização defensiva em detrimento do ataque.

Onze Provável: Fabiano; Danilo, Maicon, Martins Indi, Alex Sandro; Casemiro, Herrera, Óliver Torres; Tello, Quaresma, Jackson. 

Onze titular confirmado: Fabiano, Maicon, Danilo, Ivan Marcano, Alex Sandro, Óliver Torres, Ricardo Quaresma, Casemiro, H. Herrera, J. Martínez, Cristian Tello.
Treinador: Lopetegui.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que será um jogo aberto com as principias oportunidades de golo pertencerem a formação do FC Porto. Assim sendo, como existe alguma diferença de qualidade entre os ataques e as defesas, é muito provável que existam alguns golos neste jogo.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips