ONLINE
95
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Moreirense VS Porto

Moreirense vs Porto

Moreirense
Moreirense
  • 0 - 2
  • Terminado

Porto

Previsão
Moreirense e FC Porto defrontam-se no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, Moreira de Cónegos, em jogo a contar para a 20ª jornada do campeonato português.

A formação do Moreirense segue na 11ª posição do campeonato português, com 24 pontos, fruto de seis vitórias, seis empates e sete derrotas. A jogar no seu estádio o Moreirense consegue criar sérias dificuldades aos adversários, imagem disso são as duas derrotas dos nove jogos disputados.

Do outro lado, os pupilos de Lopetegui ocupam a 2ª posição com 43 pontos, consequência treze vitórias, quatro empates e dois empates. O comandante espanhol não tem muitos motivos para relembrar a ultima deslocação fora de casa: a equipa da cidade do Porto perdeu com o Marítimo por 1-0.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece, claramente, a formação do FC Porto. Nos últimos 10 embates disputados, os dragões conquistaram oito vitórias e dois empates. 

Análise do Moreirense

Neste desafio frente ao FC Porto o técnico Miguel Leal não pode contar com alguns jogadores influentes: Bolívia, Paulinho, Alex e Marcelo Oliveira por lesão, e André Simões por castigo. A ausência do português André Simões será a mais difícil de colmatar por parte do treinador português.

A referência ofensiva desta formação é Cardozo. O ponta-de-lança paraguaio é exímio no jogo aéreo, sendo uma mais valia nas bolas paradas e no futebol direto.

O médio ofensivo Battaglia é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas.

O ponto forte da equipa da casa está no setor mais recuado. Quando defronta formações teoricamente mais fortes, a equipa do Moreirense consegue superar-se e efetua jogos com enorme organização e consistência defensiva.  

Sendo assim, é muito provável que o treinador português jogo ao estilo dos últimos jogos, em 4-3-3, dando privilégio à organização da sua defesa, defendendo com os setores próximos, aproveitando todas as recuperações de bola para saírem no contra golpe.

Onze Provável: Marafona; Coronas, Danieslon, Anilton, André Marques; Djibril, Lucas Souza, Battaglia; Arsénio, João Pedro, Cardozo.

Onze titular confirmado: Marafona, Anilton, Danielson, André Marques, Coronas, D. Zidnaba, Diogo Cunha, R. Battaglia, R. Cardozo, João Pedro, Arsénio.
Treinador: Miguel Leal.

Análise do Porto

O conjunto orientado por Julen Lopetegui joga neste desafio uma cartada decisiva na corrida pelo título, e neste desafio, só a vitória interessa. Para conquistar o objetivo primordial, o espanhol Lopetegui só não pode contar com o lesionado Adrián López.

Na frente de ataque a referência é Jackson Martinez. O ponta-de-lança é fundamental na equipa, finalizando as oportunidades de golo com grande qualidade: 15 golos.

O destaque do lado azul e branco vai para Quaresma. O extremo apresenta qualidade técnica acima da média, conseguindo marcar um golo fenomenal no último desafio.

Já defensivamente, os dragões apresentam algumas dificuldades a jogar frente a adversários que pressionam alto.

Neste desafio, o comandante espanhol vai alinhar em 4-3-3 dando privilégio à posse de bola, aos ataques organizados, sendo que em alguns momentos da partida, dar enfase à organização defensiva em detrimento do ataque.

Onze Provável: Fabiano; Danilo, Maicon, Martins Indi, Alex Sandro; Casemiro, Herrera, Óliver Torres; Tello, Quaresma, Jackson. 

Onze titular confirmado: Fabiano, Maicon, Danilo, Ivan Marcano, Alex Sandro, Óliver Torres, Ricardo Quaresma, Casemiro, H. Herrera, J. Martínez, Cristian Tello.
Treinador: Lopetegui.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que será um jogo aberto com as principias oportunidades de golo pertencerem a formação do FC Porto. Assim sendo, como existe alguma diferença de qualidade entre os ataques e as defesas, é muito provável que existam alguns golos neste jogo.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Man City vs Huddersfield
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Brighton vs Man Utd
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips