ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Moreirense VS Paços Ferreira

Previsão
Moreirense e Paços de Ferreira medem forças no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, num jogo a contar para a 10ª jornada do campeonato português.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Paços de Ferreira: nos últimos 5 jogos para o campeonato conquistaram 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota.
 
No último jogo neste estádio o Moreirense venceu o Paços de Ferreira por 2-0: André Simões e Battaglia fizerma os golos da equipa.  

Análise do Moreirense

A turma de Moreira de Cónegos chega a este jogo na 18ª posição do campeonato português, com 4 pontos, proveito de 4 empates e 5 derrotas. A jogar em casa o Moreirense conquistou dois empates e duas derrotas.
 
No último jogo para o campeonato a formação comandada por Miguel Leal registou um complicado empate no terreno da Académica, a 1-1. Depois de ter concedido com golo na primeira parte, aos 16’ por Obiora, o Moreirense marcou o golo da igualdade aos 95’ por intermédio de Ença Fati.
 
Em relação aos golos nesta competição a equipa da casa marcou em média 0,67 golos e sofreu em média 1,67 golos por jogo, exibindo assim algumas dificuldades na linha mais recuada. De destacar que o pior período da equipa do Moreirense situa-se entre os 76’ e os 90’: concedeu três golos e marcou somente um. 

Onze titular confirmado: I. Stefanović, Marcelo Oliveira, André Micael, Evaldo, Coronas, R. Battaglia, João Palhinha, Vitor Gomes, Rafael Martins, Iuri Medeiros, Ença Fati.
Treinador: Miguel Leal.

Análise do Paços Ferreira

A turma às ordens de Jorge Simão chega a este jogo na 7ª posição do campeonato português, com 14 pontos, proveito de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. A jogar fora de casa o Paços de Ferreira conquistou duas vitórias, um empate e uma derrota.
 
No último jogo para o campeonato o Paços de Ferreira recebeu e perdeu frente ao Vitória de Guimarães, por 1-0. Depois de uma primeira parte sem golos, o jogo encaminhava-se para uma igualdade a 0-0, contudo, Valente à passagem do minuto 90’ marcou para a equipa do Vitória.  
 
Em relação aos golos nesta competição o conjunto visitante marcou em média 1 golo e sofreu em média 1,11 golos por jogo. De destacar que 67% dos jogos disputados para o campeonato terminaram com menos de dois golos no marcador final.

Onze titular confirmado: Marafona, Hélder Lopes, João Góis, Ricardo, Miguel Vieira, Diogo Jota, Pelé, Romeu, Andrézinho, B. Osei, Bruno Moreira.
Treinador: Jorge Simão.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o Paços de Ferreira pontuar. Antevê-se que os visitantes dominem grande parte do encontro usufruindo das melhores oportunidades para marcar golos. Assim espera-se que a má fase dos caseiros continue por mais algumas jornadas. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips