ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Moreirense VS Nacional

Previsão
Moreirense e Nacional medem forças no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Fr, num jogo para a 12ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 2, empatou 2 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Taça da Liga, a 20‑01‑2016, o jogo acabou num empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Moreirense

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, perdeu com o Benfica fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Vitória de Setúbal. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 20 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, ganhou ao Feirense fora por (1‑2). Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Moreirense regista 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 7 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (76'‑90').

Os pupilos de Augusto Inácio arrancam para esta jornada com uma vitória no terreno do Feirense, por 1-2, num jogo a contar para a fase de grupos da Taça da Liga: os golos foram rubricados por Ença Fati e Boateng. Agora para o campeonato, o treinador da casa deve alinhar a equipa em 4-3-3 sendo Roberto o homem responsável por lançar o pânico na linha defensiva do adversário. Boateng é o melhor marcador da equipa com 2 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Jander e Bouba Saré, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: G. Makaridze, André Micael, P. Sagna, Diego Galo, Pedro Rebocho , Neto, Chico Geraldes, Cauê, O. Drame, Daniel Podence, E. Boateng.
Treinador: Petit.

Análise do Nacional

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, perdeu com o Estoril em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Guimarães, por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 1 empate e 11 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante foi para Taça de Portugal Taça de Portugal e terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Torreense. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Nacional regista 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 15 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 5 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90') e 3 dos seus 8 entre (61'‑75').

A turma do Nacional atravessa um período delicado no campeonato português e neste momento soma cinco jogos consecutivos sem vencer. No último encontro a equipa recebeu o Estoril e saiu do encontro com uma derrota por 0-1. Neste jogo fora de casa o treinador Manuel Machado deve manter o seu conjunto em 4-3-3 optando por uma estratégia mais defensiva, explorando apenas o contra-ataque: Salvador Agra é um jogador muito rápido e exímio no transporte da bola para o ataque. De destacar que Okacha Hamzaoui é o melhor marcador do Nacional com 4 golos marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Willyan Barbosa e Tiago Rodrigues, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: Rui Silva, Rui Correia, V. García, Tobias Figueiredo, Sequeira, Washington Santana, Ali Ghazal, N. Bonilla, Salvador Agra, Ricardo Gomes, O. Hamzaoui.
Treinador: João de Deus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que este desafio será muito aberto e com grandes oportunidades de golo, pois as duas formações necessitam urgentemente de somar pontos no campeonato. De destacar que os últimos jogos nestas condições terminaram com vários golos nas duas balizas. Posto isto apostar a favor dos golos neste jogo é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips