ONLINE
114
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Moreirense VS Marítimo

Previsão
Moreirense e Marítimo medem forças no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Fr, num jogo para a 34ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 10‑01‑2016, o Marítimo ganhou em casa por (5‑1). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 8 jogos ganhou 3, empatou 4 e perdeu 1. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Moreirense apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Moreirense

Depois de 8 vitórias, 9 empates e 16 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, perdeu com o Guimarães fora por (4‑1), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Boavista.. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Moreirense conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Moreirense entra neste embate desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 4-1, na visita ao terreno do Guimarães. O jovem Iuri Medeiros é dos intervenientes mais capazes de desequilibrar e encontrar espaços na defensiva contrária, sendo que já leva oito golos marcados. Frente a um “inimigo” do mesmo calibre, adivinha-se que a turma ao comando de Miguel Leal opte por assumir o comando do jogo, sem receio de subir as suas linhas. Ainda assim, não é de admirar se, em alguma altura, o Moreirense “oferecer” a posse de bola ao adversário com o objetivo de aplicar o contragolpe.

Onze titular confirmado: Victor Hugo, João Sousa, Marcelo Oliveira, Evaldo, Patrick Andrade, Fábio Espinho, Coronas, Filipe Gonçalves, Alan Schons, Ença Fati, Rafael Martins.
Treinador: Miguel Leal.

Análise do Marítimo

Depois de 10 vitórias, 5 empates e 18 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, perdeu com o Benfica em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Estoril, por (2‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Marítimo regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 30 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 20 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Marítimo entra neste encontro desmotivado depois de uma derrota caseira, por 0-2, na receção ao Benfica. O gigante Dyego Sousa é a principal referência do conjunto visitante, sendo que é o melhor marcador da equipa com doze golos faturados. Frente a um adversário como o Moreirense, adivinha-se que o Marítimo entre na partida com algumas cautelas. Ainda assim, não será de estranhar que, estrategicamente, o clube forasteiro “ofereça” a posse de bola à equipa do Moreirense na tentativa de criar perigo através das transições rápidas. João Diogo e Patrick vão estar de fora nesta última jornada por se encontrarem suspensos.

Onze titular confirmado: A. Haghighi, Fábio China , Romário, Briguel, L. Touré, Éber, D. Plessis, Alex Soares, G. Nepomuceno, D. Djoussé, Dyego Sousa.
Treinador: Nelo Vingada.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Moreirense vencer. Para além do conjunto da casa atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda apresenta mais argumentos individuais para esta partida. De salientar que, tanto uma equipa como outra já garantiram a manutenção, sendo que se encontram apenas a cumprir calendário.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Suécia vs Coreia Sul
19:00 Tunísia vs Inglaterra
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips