Ver versão desktop
ONLINE
104
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Moreirense e Marítimo encontram-se no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Freitas num embate a contar para a vigésima sexta jornada da primeira liga portuguesa.
              
Os “Cónegos” somam apenas dois triunfos nos últimos 9 encontros. Contudo, saíram derrotados no desafio passado dentro de portas, por 0-2, na receção aos “Estudantes”. Na condição de “equipa da casa” o Moreirense contabiliza 5 desaires consecutivos. Nesta altura a formação ao comando de Miguel Leal posiciona-se no 10º lugar com 31 pontos.
              
Os “Leões da Madeira” entram nesta jornada depois de três desaires e uma vitória. De destacar que o último desafio realizado fora de portas perderam por 1-0, na visita ao terreno do Guimarães. Nesta altura o grupo comandado por Ivo Vieira posiciona-se no 11º posto com apenas 30 pontos contabilizados.
              
O confronto direto é revelador de equilíbrio. Duas vitórias para cada lado e dois empates é o registo dos últimos 6 embates.

Análise do Moreirense

A equipa da casa costuma utilizar um sistema tático em 4-3-3, sem alternâncias significativas no onze inicial. Adivinha-se que os pupilos de Miguel Leal entrem para esta partida com vontade de vencer, com vista à subida de mais uns lugares na tabela classificativa, por isso, optará por colocar em campo os jogadores mais capacitados.

Rodrigo Battaglia é a referência da formação caseira atendendo à sua capacidade individual e coletiva, que lhe tem permitido boas exibições e a titularidade no meio campo dos “Cónegos”.

Uma das caraterísticas deste conjunto é o entrosamento entre os jogadores e a manutenção da posse da bola. Mesmo jogando contra um adversário difícil, é possível que a formação caseira consiga dominar o jogo em alguns momentos.

Onze titular confirmado: Marafona, Marcelo Oliveira, Elízio, Paulinho, Danielson, André Simões, R. Battaglia, João Pedro, Alex, Arsénio, E. Rojas.
Treinador: Miguel Leal.

Análise do Marítimo

Depois da saída do nigeriano Maazou, Ebinho parece estar com vontade de ocupar o lugar do ex-ponta-de-lança do clube da casa. De salientar que o brasileiro já contabiliza 2 golos em poucos minutos de jogo.
              
Adivinha-se que o Marítimo opte por canalizar as investidas ofensivas, nomeadamente, através do corredor esquerdo com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo seu defesa lateral Rúben Ferreira.
              
Atendendo à fraca qualidade dos seus desafios, antevê-se que o Marítimo entre neste jogo com algumas cautelas. Assim, por jogar fora de casa, será normal que a formação da Madeira assuma um bloco mais baixo na tentativa de não se desequilibrar e sair para o ataque apenas nas transições rápidas.

Onze titular confirmado: R. Salin, Gêgê, Raúl Silva, João Diogo, Rúben Ferreira, T. Weeks, Danilo Pereira, Alex Soares, Dyego Sousa, António Xavier, M. Marega.
Treinador: Ivo Vieira.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Moreirense não vencer. Apesar de jogar no seu “habitat”, o clube de Moreira de Cónegos ostenta muitas debilidades, principalmente, no processo ofensivo. Assim, não será de estranhar que o Marítimo consiga converter em golo as situações de que vai dispor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips