ONLINE
114
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Moreirense VS Benfica

Previsão
Moreirense e Benfica medem forças no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Fr, num jogo para a 28ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 27‑11‑2016, o Benfica ganhou em casa por (3‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 7 jogos ganhou 6 e empatou 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primeira Liga, a 31‑01‑2016, o Benfica conseguiu vencer, por (1‑4). Os golos do jogo foram marcados por Iuri Medeiros (90' ) para o Moreirense e por Jonas (16' e 67' ), K. Mitroglou (43' ) e N. Gaitán (75' ) para o Benfica. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Moreirense apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Moreirense

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Tondela por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Vitória de Setúbal por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias e 11 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Moreirense conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (6 em 13 jogos) e no final do jogo 1‑1 (5 em 13 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 27 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Moreirense arranca para este jogo com uma derrota no Vitória de Setúbal, por 2-0, somando o nono jogo seguido sem provar o sabor da vitória no campeonato. Além disto, os caseiros somam apenas 2 vitórias em 13 jogos disputados nesta condição. Neste jogo em casa o treinador Petit deve assumir uma estratégia claramente defensiva, explorando somente o contra-ataque: Boateng e Nildo Petrolina são muito rápidos e exímios no transporte da bola para o ataque. De relembrar que o ganes Boateng é o melhor finalizador do conjunto caseiro com 4 golos marcados. Em dúvida para este jogo estão Fernando Alexandre e David Ramirez, ambos com problemas físicos.

Onze titular confirmado: G. Makaridze, Diego Ivo, P. Sagna, Diego Galo, Pedro Rebocho , Cauê, Nildo Petrolina, Neto, B. Saré, O. Drame, E. Boateng.
Treinador: Petit.

Análise do Benfica

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 65 pontos conquistados, depois de 20 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Paços Ferreira por (0‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Porto por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Estoril por (3‑3). Para o campeonato, o Benfica conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑0 (5 em 13 jogos) e 0‑1 (5 em 13 jogos). A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 13 que disputou houve menos de 3 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 21 dos seus últimos 27 jogos para a Primeira Liga, desses 21 chegou ao intervalo em vantagem em 16 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 20. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Benfica parte para este jogo com um empate a três bolas frente ao Estoril, contudo, avançou para a final da Taça de Portugal: os golos foram assinados por Carrillo, Zivkovic e Jonas. No último jogo para o campeonato, o Benfica recebeu e empatou frente ao FC Porto a 1-1. Apesar de jogar fora de casa, o treinador Rui Vitória deve manter a equipa em 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através do corredor direito: Andrija Zivkovic é um jogador muito rápido e fortíssimo no transporte da bola para o ataque. O grego Mitroglou é o melhor finalizador da turma encarnada com 14 golos apontados. Ao que tudo indica o treinador forasteiro não pode contar com Filipe Augusto, Jardel e Jiménez, todos lesionados.

Onze titular confirmado: Ederson Moraes, Luisão, Nélson Semedo, V. Lindelöf, Álex Grimaldo, E. Salvio, Rafa Silva, L. Fejsa, Pizzi, K. Mitroglou, Jonas.
Treinador: Rui Vitória.

Sugestão de Aposta:

O cenário que mais se adapta para este jogo é a existência de alguns golos. Este jogo tem grande tendência para ser aberto e com várias oportunidades de golo, já que coloca dentro das quatro linhas duas formações que necessitam de somar os três pontos, no entanto, com objetivos diferentes. De destacar que o último jogo entre as equipas terminou com o ‘’mais de 2,5 golos’’ no marcador final. Posto isto, apostar a favor dos golos neste jogo é de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips