Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Marítimo e Setúbal medem forças no Estádio dos Barreiros num embate a contar para a vigésima sétima jornada da primeira liga portuguesa
              
A formação da casa apresenta um registo muito inconstante. Nos últimos 8 desafios o conjunto ao comando de Ivo Vieira  apenas conseguiu somar 3 triunfos. Porém, encontro transato, a valer para a Taça da Liga, terminou 2-1, numa partida que afastou o Futebol Clube do Porto desta competição. Nesta altura o Marítimo encontra-se na 11ª posição da tabela classificativa da liga portuguesa com um total de 31 pontos.        
                
Os “Sadinos” entram nesta jornada com um empate e uma vitória no bolso. Ainda assim, é importante salientar que nos últimos 8 encontros, a turma ao comando de Bruno Ribeiro faturou apenas 2 golos e deixou os adversários violarem a sua baliza por 11 vezes. Neste momento o Vitória de Setúbal ocupa o 15º posto da Primeira Liga com apenas 24 pontos.

Análise do Marítimo

O brasileiro Bruno Gallo e o francês Marega podem estar motivados depois de terem marcado os golos da vitória da última partida, a valer para a Taça da Liga, na receção ao Porto. De destacar que o ponta-de-lança Marega não é muito utilizado, contudo, revela apontamentos interessantes e uma envergadura notável.
              
Adivinha-se que o Marítimo opte por canalizar as investidas ofensivas, maioritariamente, através do corredor esquerdo com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo seu defesa lateral Rúben Ferreira.
              
O brasileiro Fransérgio é dos jogadores mais influentes no meio campo. Apesar de adotar uma posição mais defensiva na zona central do terreno, o médio campista do Marítimo é o segundo melhor marcador da equipa com 4 golos. Porém, nas últimas partidas tem “oferecido” a sua titularidade ao português Alex Soares.

Onze titular confirmado: R. Salin, Raúl Silva, João Diogo, P. Bauer, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Alex Soares, Bruno Gallo, Edgar Costa, António Xavier, M. Marega.
Treinador: Ivo Vieira.

Análise do Vitória de Setúbal

O emblema de Setúbal opta, várias vezes, por jogar em transições rápidas após recuar os seus setores para disfarçar as fragilidades. É uma equipa que aproveita, sempre que pode, para criar perigo através de situações de bola parada, principalmente quando o jogo não está, naquele momento, a correr de feição.

O total de golos dos melhores marcadores da formação visitante espelham bem a dificuldade desta equipa em construir e concretizar investidas ofensivas. João Schmidt é o melhor marcador da equipa com apenas 4 golos.

Antevê-se que a tarefa do emblema forasteiro seja bastante complicada. O adversário desta jornada, apesar de não ser um clube de topo, tem apresentado resultados interessantes, sendo que é bem provável que vá dificultar muito a tarefa à turma de Bruno Ribeiro.

Onze titular confirmado: L. Raeder, Hélder Cabral, Frederico Venâncio, L. Advíncula, Pedro Queirós, A. Sene, Dani Soares, Paulo Tavares, João Schmidt, Rambé, Zequinha.
Treinador: Bruno Ribeiro.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Vitória de Setúbal não vencer. Pela quantidade de golos marcados e sofridos que o conjunto visitante apresenta nos últimos encontros, antevê-se que revele muitas fragilidades no momento do ataque e que permita ao adversário criar algumas situações de perigo. Desta forma, será muito pouco provável os “Sadinos” levarem os 3 pontos desta jornada.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips