ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Marítimo VS Setúbal

Previsão
Marítimo e Setúbal medem forças no Estádio dos Barreiros num embate a contar para a vigésima sétima jornada da primeira liga portuguesa
              
A formação da casa apresenta um registo muito inconstante. Nos últimos 8 desafios o conjunto ao comando de Ivo Vieira  apenas conseguiu somar 3 triunfos. Porém, encontro transato, a valer para a Taça da Liga, terminou 2-1, numa partida que afastou o Futebol Clube do Porto desta competição. Nesta altura o Marítimo encontra-se na 11ª posição da tabela classificativa da liga portuguesa com um total de 31 pontos.        
                
Os “Sadinos” entram nesta jornada com um empate e uma vitória no bolso. Ainda assim, é importante salientar que nos últimos 8 encontros, a turma ao comando de Bruno Ribeiro faturou apenas 2 golos e deixou os adversários violarem a sua baliza por 11 vezes. Neste momento o Vitória de Setúbal ocupa o 15º posto da Primeira Liga com apenas 24 pontos.

Análise do Marítimo

O brasileiro Bruno Gallo e o francês Marega podem estar motivados depois de terem marcado os golos da vitória da última partida, a valer para a Taça da Liga, na receção ao Porto. De destacar que o ponta-de-lança Marega não é muito utilizado, contudo, revela apontamentos interessantes e uma envergadura notável.
              
Adivinha-se que o Marítimo opte por canalizar as investidas ofensivas, maioritariamente, através do corredor esquerdo com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo seu defesa lateral Rúben Ferreira.
              
O brasileiro Fransérgio é dos jogadores mais influentes no meio campo. Apesar de adotar uma posição mais defensiva na zona central do terreno, o médio campista do Marítimo é o segundo melhor marcador da equipa com 4 golos. Porém, nas últimas partidas tem “oferecido” a sua titularidade ao português Alex Soares.

Onze titular confirmado: R. Salin, Raúl Silva, João Diogo, P. Bauer, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, Alex Soares, Bruno Gallo, Edgar Costa, António Xavier, M. Marega.
Treinador: Ivo Vieira.

Análise do Vitória de Setúbal

O emblema de Setúbal opta, várias vezes, por jogar em transições rápidas após recuar os seus setores para disfarçar as fragilidades. É uma equipa que aproveita, sempre que pode, para criar perigo através de situações de bola parada, principalmente quando o jogo não está, naquele momento, a correr de feição.

O total de golos dos melhores marcadores da formação visitante espelham bem a dificuldade desta equipa em construir e concretizar investidas ofensivas. João Schmidt é o melhor marcador da equipa com apenas 4 golos.

Antevê-se que a tarefa do emblema forasteiro seja bastante complicada. O adversário desta jornada, apesar de não ser um clube de topo, tem apresentado resultados interessantes, sendo que é bem provável que vá dificultar muito a tarefa à turma de Bruno Ribeiro.

Onze titular confirmado: L. Raeder, Hélder Cabral, Frederico Venâncio, L. Advíncula, Pedro Queirós, A. Sene, Dani Soares, Paulo Tavares, João Schmidt, Rambé, Zequinha.
Treinador: Bruno Ribeiro.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Vitória de Setúbal não vencer. Pela quantidade de golos marcados e sofridos que o conjunto visitante apresenta nos últimos encontros, antevê-se que revele muitas fragilidades no momento do ataque e que permita ao adversário criar algumas situações de perigo. Desta forma, será muito pouco provável os “Sadinos” levarem os 3 pontos desta jornada.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Ucrânia
19:45 Inglaterra vs Rep. Checa
19:45 Moldávia vs França
20:00 Argentina vs Venezuela
17:00 Bulgária vs Montenegro
19:45 Luxemburgo vs Lituânia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips