ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Marítimo VS Sporting CP

Marítimo vs Sporting CP

Marítimo
Marítimo
  • 0 - 1
  • Terminado

Sporting CP

Previsão
Marítimo e Sporting medem forças no Estádio dos Barreiros, num jogo para a 12ª jornada da Primeira Liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 15‑03‑2015, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do Sporting por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por Adrien Silva (32' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Marítimo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Marítimo

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Rio Ave por (3‑2). No último, perdeu fora contra o Nacional por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Marítimo conquistou 10 pontos em 15 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

O Marítimo entra neste encontro desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 3-1, na visita ao terreno do Nacional. O avançado Edgar Costa não vai poder contribuir para a sua equipa por se encontrar castigado, depois de ter sido expulso na última partida. O gigante Dyego Sousa é a referência mais ofensiva do conjunto da casa, sendo que este interveniente é preponderante no jogo aéreo. Frente a um adversário mais forte, adivinha-se que o Marítimo explore, maioritariamente, os contragolpes, mantendo um bloco baixo na tentativa de explorar o erro do “inimigo”.

Onze titular confirmado: R. Salin, Dirceu, João Diogo, Deyvison, Patrick, G. Ghazaryan, Fransérgio, Alex Soares, Éber, Dyego Sousa, M. Marega.
Treinador: Nelo Vingada.

Análise do Sporting

Depois de 9 vitórias e 2 empates, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 29 pontos. No último jogo, ganhou ao Belenenses em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Arouca, por (0‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o Sporting conquistou 16 pontos em 18 possíveis, depois de 5 vitórias e 1 empate nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos e não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 10 dos seus últimos 11 jogos para a Primeira Liga, desses 10 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9. Nos últimos 5 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

O Sporting entra nesta partida motivado depois de um triunfo caseiro, por 1-0, na receção ao Belenenses, a valer para o primeiro escalão português. A principal ausência do clube da casa é o argelino Slimani, sendo que se encontra a cumprir castigo por acumulação de cartões amarelos. Adivinha-se que o Sporting volte a atuar no seu habitual 4-4-2, onde os dois intervenientes responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária serão Montero e Teo Gutiérrez. Jefferson está em dúvida para este embate, por motivos de lesão.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Paulo Oliveira, João Pereira, Ewerton, Jefferson, João Mário, William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, F. Montero, B. Ruiz.
Treinador: Jorge Jesus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Atendendo ao histórico entre ambos os clubes e à estatística individual de cada uma das equipas, adivinha-se um jogo aberto e com boas oportunidades de golo. Tanto o Marítimo como o Sporting são dois emblemas que gostam de atuar de uma forma mais ofensiva, desleixando-se, por vezes, no equilíbrio defensivo.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível .

Procurar Tips