ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Marítimo VS Sporting CP

Previsão
Marítimo e Sporting medem forças no Estádio dos Barreiros num embate a contar para vigésima quinta jornada da primeira liga portuguesa.
              
Os “Leões da Madeira” entram nesta jornada depois de dois desaires e uma vitória. De destacar que o último desafio realizado dentro de portas venceram por 2-1, na receção ao Paços de Ferreira. Nesta altura o grupo comandado por Ivo Vieira posiciona-se no 11º posto com apenas 27 pontos contabilizados.
              
O emblema leonino entra nesta partida com um empate caseiro no bolso: num jogo com alguma turbulência, o Sporting, acabou por vencer o Penafiel por 3-2, com o golo do desempate a ser autografado por Nani. Neste momento o emblema orientado por Marco Silva ocupa a 3ª posição com 50 pontos.
              
O histórico entre os dois grupos favorece, claramente, a formação visitante. A comitiva de Alvalade contabiliza 4 triunfos consecutivos nos últimos jogos realizados frente ao Marítimo.

Análise do Marítimo

Depois da saída do nigeriano Maazou, Ebinho parece estar com vontade de ocupar o lugar do ex-ponta-de-lança do clube da casa. De salientar que o brasileiro já contabiliza 2 golos em poucos minutos de jogo. Porém, não vai puder atuar neste encontro por se encontrar castigado.
              
Adivinha-se que o Marítimo opte por canalizar as investidas ofensivas, principalmente, através do corredor esquerdo com o objetivo de aproveitar a profundidade oferecida pelo seu defesa lateral Rúben Ferreira.
              
Atendendo à fraca qualidade dos seus desafios, antevê-se que o Marítimo entre neste jogo com algumas cautelas. Assim, por jogar fora de casa, será normal que a formação da Madeira assuma um bloco mais baixo na tentativa de não se desequilibrar e permitir ao adversário situações mais perigosas.

Onze titular confirmado: R. Salin, Gêgê, João Diogo, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Alex Soares, Danilo Pereira, Fransérgio, Dyego Sousa, M. Marega, António Xavier.
Treinador: Ivo Vieira.

Análise do Sporting

O grupo da capital portuguesa apresenta um futebol apelativo. Todavia, os últimos resultados não são nada animadores e a turma de Alvalade parece estar a perder algum ímpeto e confiança.

O jovem defesa central do Sporting, Tobias Figueiredo, não vai puder alinhar nesta jornada por se encontrar castigado, sendo que o seu lugar será ocupado pelo brasileiro Ewerton.

O centro do terreno adivinha-se que seja ocupado por 3 jogadores, pelo que, não será de estranhar que o técnico de Alvalade opte por um sistema tático em 4-3-3 na tentativa de não fugir ao desenho que os seus pupilos estão habituados. Assim, é possível que os três intervenientes a ocupar a linha mais média sejam: Adrien, William e João Mário.

Os três intervenientes mais avançados responsáveis por finalizar as situações de perigo do lado forasteiro são Nani, Slimani e Carrillo. Adivinha-se que o ponta-de-lança argelino opte por assumir uma posição mais fixa com o objetivo de oferecer à sua equipa uma referência na frente de ataque.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, Paulo Oliveira, Cédric Soares, Ewerton, Jefferson, A. Carrillo, Oriol Rosell, Adrien Silva, João Mário, I. Slimani, Nani.
Treinador: Marco Silva.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de pelo menos um golo na primeira parte. Atendendo à forma como as equipas têm abordado o início dos seus encontros, antevê-se que o ritmo possa começar algo elevado e com boas oportunidades para ambos os lados. Assim, não será de estranhar que o marcador sofra alterações nos primeiros 45’.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips