ONLINE
91
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Marítimo VS Porto

Previsão
Marítimo e Porto medem forças no Estádio dos Barreiros, num jogo para a 32ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 15‑12‑2016, o Porto ganhou em casa por (2‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 22‑08‑2015, num jogo para a Primeira Liga, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por Edgar Costa (5' ) para o Marítimo e por H. Herrera (34' ) para o Porto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Marítimo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Marítimo

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 47 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 8 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Belenenses por (3‑0). No último, perdeu fora contra o Feirense por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 13 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 dos seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 15 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 11 golos entre os minutos (16'‑30').

O Marítimo chega a este jogo com uma derrota no terreno do Feirense, por 2-1, totalizando o segundo desaire seguido a jogar fora de portas. De destacar que os madeirenses ambicionam alcançar um lugar na próxima Liga Europa. Neste jogo perante o seu público o comandante Daniel Ramos deve jogar em 4-2-3-1 privilegiando o bloco baixo e os contra-ataques pelos corredores, principalmente, o direito: Edgar Costa oferece grande profundida à equipa. Por outro lado, o central Raúl Silva é o melhor marcador da equipa com 6 golos. Para este jogo o treinador caseiro não pode contar com Maurício, Ghazaryan e Gottardi, lesionados.

Onze titular confirmado: Charles, Luís Martins, Raúl Silva, Patrick, Zainadine Junior, Coronas, E. Şen, Fransérgio, Alex Soares, Edgar Costa, A. Keita.
Treinador: Daniel Ramos.

Análise do Porto

Depois de 21 vitórias, 9 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 72 pontos. No último jogo, ganhou ao Chaves fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Feirense, por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 5 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 35 golos marcados e 9 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 13 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 16 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos para a Primeira Liga, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 3 dos seus 6 golos entre os minutos (0'‑15').

O conjunto do FC Porto arranca para esta jornada com uma vitória no terreno do Chaves, por 0-2, regressando às vitórias depois de dois jogos seguidos sem vencer: os golos do triunfo foram rubricados por Francisco Soares e André André. Neste jogo fora de casa o treinador Nuno Espírito Santo deve jogar em 4-4-2 beneficiando a posse de bola e os ataques posicionais, porém, em alguns momentos do jogo deve jogar apenas no contra-ataque: Corona e Brahimi são jogadores muito velozes e competentes no transporte da bola para terrenos alheios. Francisco Soares é um dos grandes destaques do FC Porto com 12 golos em 12 jogos realizados. Para este jogo o treinador não pode contar Maxi Pereira, jogador que cumpre castigo.

Onze titular confirmado: Casillas, Ivan Marcano, Felipe, Alex Telles, Fernando Fonseca, Rúben Neves, H. Herrera, Otavinho, André André, Y. Brahimi, Tiquinho.
Treinador: Nuno Espírito Santo.

Sugestão de Aposta:

O mercado que sugerimos para este jogo é o ‘’ambas as equipas marcam – sim’’. Este jogo tem grande tendência para ser aberto e com várias oportunidades de golo, já que coloca dentro das quatro linhas duas formações muito competentes no processo ofensivo. Além disto, os dois emblemas ambicionam somar os três pontos, ambos com objetivos diferentes, sendo de esperar que atuem de forma muito ofensiva. Posto isto e tendo em conta estes detalhes, apostar a favor dos golos para os dois lados neste jogo é de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips