ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Marítimo VS Porto

Marítimo vs Porto

Marítimo
Marítimo
  • 1 - 1
  • Terminado

Porto

Previsão
Marítimo e Porto defrontam-se no Estádio dos Barreiros, no Funchal, num embate a contar para a segunda jornada da primeira liga portuguesa.

O registo do confronto direto é revelador de algum equilíbrio. Nos últimos jogos entre as duas equipas podemos assistir a três triunfos para cada lado, sendo que a última vez que empataram foi há sete jogos, em Março de 2013.

A última vez que os dois clubes se encontraram nesta arena foi em Abril de 2015, a valer para a Taça da Liga, onde o Marítimo venceu por 2-1, com golos de Bruno Gallo e Marega.

Análise do Marítimo

Os “Leões da Madeira” entram neste encontro depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita ao terreno do União da Madeira: Dyego Sousa, ao minuto 84’, ainda conseguiu reduzir a desvantagem, porém, não conseguiu evitar a derrota.

Assim, tudo aponta para um Marítimo desmoralizado depois deste desaire na logo na primeira ronda do campeonato português. Tendo em conta a qualidade do adversário desta jornada, será improvável que o clube da casa consiga reverter esta situação neste segunda ronda.

O melhor momento dos “Leões da Madeira” em jogos caseiros é no último quarto de hora da primeira metade, sendo que nos últimos 10 encontros realizados marcaram 4 golos neste período e sofreram apenas dois. De salientar que o clube caseiro abriu cinco vezes o marcador nas últimas dez partidas.

Onze titular confirmado: R. Salin, Patrick, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Deyvison, Fransérgio, G. Ghazaryan, Alex Soares, M. Marega, António Xavier, Edgar Costa.
Treinador: Nelo Vingada.

Análise do Porto

Os “Dragões” entram nesta segunda jornada depois de terem vencido por 3-0 no jogo anterior, na receção ao Vitória de Guimarães. Assim, o clube orientado por Lopetegui ocupa a 2ª posição da Primeira Liga com 3 pontos somados.

O melhor período do Porto é no último quarto de hora da segunda parte, já que é neste momento que regista mais golos marcados. Importa salientar que é no primeiro tempo que, estatisticamente, concedem mais golos durante a partida.

O Futebol Clube do Porto fez uma pré-época interessante, já que perdeu apenas um jogo e empatou frente a clubes com qualidade: Valencia, Schalke 04 e Nápoles. De salientar que os “Dragões” venceram um amigável frente ao clube inglês Stoke City por 3-0.

Onze titular confirmado: Casillas, Maicon, M. Pereira, A. Cissokho, Ivan Marcano, Silvestre Varela, Danilo Pereira, H. Herrera, G. Imbula, Y. Brahimi, V. Aboubakar.
Treinador: José Peseiro.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de pelo menos um golo na primeira metade. Adivinha-se que o Porto entre forte no encontro com o objetivo de construir uma vantagem confortável. Assim, espera-se um Marítimo fragilizado depois da derrota na primeira jornada, porém, a equipa poderá tentar, também, entrar forte na partida com vista a surpreender o adversário.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips