ONLINE
68
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Marítimo VS Moreirense

Previsão
Marítimo e Moreirense medem forças no Estádio dos Barreiros, num jogo para a 17ª jornada da Primeira Liga. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 7 jogos ganhou 2, empatou 4 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 30‑07‑2015, terminou com um empate por (1‑1). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 10º e 13º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 12º classificado em jogos em casa e o 9º como visitante.

Análise do Marítimo

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Estoril por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Benfica por (6‑0). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 11 pontos, contra apenas 7 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Marítimo regista 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 21 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Marítimo entra neste encontro depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Estoril. O gigante Dyego Sousa é a referência mais ofensiva do conjunto da casa, sendo que este interveniente é preponderante no jogo aéreo. Frente a um adversário como o Moreirense, adivinha-se que o Marítimo entre motivado na partida e consiga controlar a maioria do jogo no meio campo do “inimigo”. Ainda assim, não será de estranhar que, estrategicamente, o clube da casa “ofereça” a posse de bola ao Moreirense na tentativa de criar perigo através das transições rápidas. Fransérgio e Rúben Ferreira não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem a cumprir castigo, depois de terem acumulado cinco cartões amarelos.

Onze titular confirmado: José Sá, Rúben Ferreira, Briguel, Deyvison, Raúl Silva, Fransérgio, Éber, Tiago Rodrigues, Edgar Costa, M. Marega, Dyego Sousa.
Treinador: Nelo Vingada.

Análise do Moreirense

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Boavista por (0‑3). No último jogo, perdeu em casa contra o Guimarães por (3‑4). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Moreirense conquistou 8 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 7 dos últimos 8 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 16 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 6 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 5 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Moreirense entra neste embate desmotivado depois de um desaire caseiro, por 3-4, na receção ao Vitória de Guimarães. O jovem Iuri Medeiros é dos intervenientes mais capazes de desequilibrar e encontrar espaços na defensiva contrária, sendo que já leva cinco golos marcados. Frente a um “inimigo” ligeiramente mais forte, adivinha-se que a turma ao comando de Miguel Leal opte por manter as suas linhas bem juntas, com o objetivo de não se desequilibrar em demasia. De salientar que o francês Pierre Sagna não vai poder contribuir para o seu conjunto por se encontrar castigado.

Onze titular confirmado: I. Stefanović, André Micael, Danielson, Evaldo, Coronas, João Palhinha, Alan Schons, Vitor Gomes, Ença Fati, Iuri Medeiros, Rafael Martins.
Treinador: Miguel Leal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Marítimo não vencer. É certo que o clube da casa apresenta mais argumentos para esta partida, porém, dá de caras com um adversário que regista três vitórias nos últimos quatro encontros fora do seu terreno. Assim, antevê-se que o Moreirense consiga tirar partido do mau momento que o Marítimo atravessa para brindar os seus adeptos com um resultado positivo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips