ONLINE
57
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Marítimo VS Belenenses

Previsão
Marítimo e Belenenses medem forças no Estádio dos Barreiros, num jogo para a 30ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 10‑12‑2016, o Belenenses ganhou em casa por (1‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 01‑02‑2016, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do Belenenses por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por Dyego Sousa (69' ) para o Marítimo e por Sturgeon (21' ) e Miguel Rosa (65' ) para o Belenenses. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Marítimo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Marítimo

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 44 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 8 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Chaves por (2‑1). No último, perdeu fora contra o Benfica por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 21 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com 24 golos marcados e 9 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 12 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 7 dos seus 11 golos entre os minutos (16'‑30').

O conjunto madeirense parte para este jogo com uma derrota no terreno do Benfica, por 3-0, colocando um ponto final aos três jogos consecutivos sem perder na competição. Importa frisar que os caseiros apresentam um rendimento notável em casa, já que soma apenas 2 derrotas em 14 jogos disputados. Neste jogo em casa, o treinador Daniel Ramos deve atuar no habitual desenho tático, ou seja, o 4-3-3, beneficiando a manutenção da posse da bola e os ataques organizados: Fransérgio é o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo. Para este jogo o treinador não conta com Maurício, Gottardi e Ghazaryan, lesionados, além de Dyego Souza que cumpre castigo.

Onze titular confirmado: Charles, Zainadine Junior, Patrick, Raúl Silva, Luís Martins, Brito, Fransérgio, E. Şen, Alex Soares, A. Keita, Edgar Costa.
Treinador: Daniel Ramos.

Análise do Belenenses

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 8 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Porto por (3‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Estoril por (1‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 22 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 14 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Belenenses conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 1‑0 (7 em 14 jogos) e 0‑0 (5 em 14 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

A turma do Belenenses parte para este jogo com um desaire em casa frente ao Estoril, por 1-3, somando desta forma o quinto desaire seguido neste campeonato português: Marides fez o único tento da equipa. Por causa desta má fase, o clube de Belém decidiu despedir Quim Machado e contratar Domigos Paciência para o cargo de treinador. Neste jogo o novo técnico deve jogar no habitual 4-4-2, privilegiando a organização defensiva e as bolas diretas para o ataque. O brasileiro Maurides é o grande destaque dos forasteiros com 5 golos marcados em 7 jogos disputados. Rosell e Gonçalo Silva continuam a recuperar de lesão, já Filipe Mendes vai cumprir 3 jogos de castigo.

Onze titular confirmado: Cristiano, Domingos Duarte, João Diogo, Edgar Ié, F. Hanin, Fábio Nunes, R. Åhman-Persson, Vitor Gomes, Maurides, Miguel Rosa, Diogo Viana.
Treinador: Domingos Paciência.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem alguma tendência para ser desequilibrado, já que coloca frente a frente um Marítimo muito competente a jogar em casa e um Belenenses que atravessa por várias dificuldades no campeonato português. Apesar disto, os forasteiros devem criar problemas ao adversário no arranque do desafio, no entanto, e com o passar do jogo, vão baixar as suas tropas. Posto isto e como atua perante os seus adeptos, acreditamos que apostar a favor da vitória caseira neste jogo seja uma excelente opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips