ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Marítimo VS Belenenses

Marítimo vs Belenenses

Marítimo
Marítimo
  • 1 - 2
  • Terminado

Belenenses

Previsão
Marítimo e Belenenses medem forças no Estádio dos Barreiros, num jogo para a 20ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 31‑08‑2015, as duas equipas empataram (1‑1). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Marítimo

Depois de 6 vitórias, 3 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, perdeu com o Porto fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o União Madeira. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 31 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Famalicão por (0‑0). Para o campeonato, o Marítimo conquistou 14 pontos em 27 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 19 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Marítimo entra neste encontro depois de um empate caseiro, a zero, na receção ao Famalicão, a contar para a Taça da Liga. O gigante Dyego Sousa é a principal referência do conjunto da casa, sendo que é o melhor marcador da equipa com sete golos faturados. Frente a um adversário como o Belenenses, adivinha-se que o Marítimo entre motivado na partida e consiga controlar a maioria do jogo no meio campo do “inimigo”. Ainda assim, não será de estranhar que, estrategicamente, o clube da casa “ofereça” a posse de bola à equipa do Belenenses na tentativa de criar perigo através das transições rápidas.

Onze titular confirmado: R. Salin, Dirceu, João Diogo, Romário, Patrick, Fernando Ferreira, Éber, Fransérgio, Alex Soares, Dyego Sousa, Edgar Costa.
Treinador: Nelo Vingada.

Análise do Belenenses

Depois de 5 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, empatou com o Guimarães em casa por (3‑3), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Rio Ave, por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 28 sofridos; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 20 sofridos. No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, ganhou ao Leixões em casa por (4‑0). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Belenenses regista 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 7 em 10 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 19 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Belenenses entra nesta partida motivado depois de uma vitória caseira, por 4-0 ma receção ao Leixões, a valer para a Taça da Liga: Tonel, Betinho e Juanto carimbaram os golos do triunfo. Os dois intervenientes responsáveis por lançar o pânico na área do “inimigo” são Sturgeon e André Sousa; destaque para a velocidade do primeiro. O português Ruben Pinto é o médio campista responsável por criar as investidas ofensivas da sua equipa, tentando sempre definir os lances da melhor forma.

Onze titular confirmado: Hugo Ventura, Gonçalo Silva, Geraldes, Gonçalo Brandão, Fábio Nunes, M. Bakić, Ruben Pinto, André Sousa, Carlos Martins, Sturgeon, Juanto.
Treinador: Julio Velázquez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Marítimo vencer. Para além do conjunto da casa apresentar melhores armas para esta partida, ainda dá de caras com um adversário que, dificilmente, consegue um resultado positivo em jogos fora de portas. Deste modo, adivinha-se que o conjunto caseiro consiga tirar partido das debilidades do seu “inimigo” para brindar os seus adeptos com os três pontos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:30 Banfield vs River Plate
19:30 Chelsea vs Man Utd
20:15 Aves vs Benfica
19:30 Roma vs Bologna
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips