ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Marítimo VS Arouca

Marítimo vs Arouca

Marítimo
Marítimo
  • 3 - 1
  • Terminado

Arouca

Previsão
Marítimo e Arouca medem forças no Estádio dos Barreiros, num jogo para a 26ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 30‑10‑2016, o Arouca ganhou em casa por (1‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 24‑04‑2016, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do Arouca por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por Dyego Sousa (90' ) para o Marítimo e por Jubal (6' ) e David Simão (12' ) para o Arouca. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Marítimo

Depois de 10 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 37 pontos. No último jogo, perdeu com o Boavista fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Vitória de Setúbal. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 10 golos marcados e 17 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 10 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 10 jogos no seu estádio. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 12 que disputou houve menos de 3 golos. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 15 golos entre os minutos (16'‑30'); sofreu 6 dos seus 9 golos entre os minutos (16'‑30').

O conjunto do Marítimo chega a este jogo com uma derrota no terreno do Boavista, por 3-0, colocando um ponto final aos dez jogos consecutivos sem perder no campeonato português. Neste jogo perante os seus adeptos, o treinador Daniel Ramos deve manter a equipa em 4-3-3 sendo Keita a referência mais ofensiva. Observando os 12 jogos disputados em casa é possível notar que os madeirenses somaram 7 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, possuindo desta forma o quinto melhor registo nesta condição. De relembrar que o melhor marcador do Marítimo Dyego Sousa continua ausente da equipa devido a castigo. Além deste jogador, o treinador não conta com Gottardi, Coronas, Gildo, Abdul-Basit, Erdem Sen e Edgar Costa, estes por lesão.

Onze titular confirmado: Charles, Patrick, Luís Martins, Zainadine Junior, Maurício, Raúl Silva, Fransérgio, Brito, Alex Soares, António Xavier, A. Keita.
Treinador: Daniel Ramos.

Análise do Arouca

Depois de 8 vitórias, 3 empates e 14 derrotas, a equipa visitante está na 13ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, perdeu com o Porto em casa por (0‑4), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Braga, por (3‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Arouca regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 12 dos últimos 12 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 25 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Arouca parte para este jogo com uma derrota em casa frente ao FC Porto, por 0-4, registando desta forma o quinto desaire seguido nesta competição. Neste jogo fora de casa, o treinador Manuel Machado deve optar por uma estratégia mais cautelosa, com as linhas recuadas, procurando apenas aproveitar o espaço nas costas da linha defensiva do adversário. O paraguaio Walter González é o grande destaque dos visitantes com 5 golos apontados. Em 12 jogos disputados fora de casa, o Arouca soma apenas 3 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. Ao que tudo indica o treinador não pode contar com Adilson devido a lesão.

Onze titular confirmado: Rafael Bracalli, J. Velázquez, Anderson Luis, Nelsinho, Jubal, Nuno Valente, Artur Moreira, Nuno Coelho, André Santos, Walter González, Sami.
Treinador: Jorge Leitão.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que ocupam posições distintas neste campeonato português, já que o Marítimo está na luta muito próximo dos lugares europeus e o Arouca ocupa a parte de baixo da tabela classificativa. Além disto, caseiros apresentam um desempenho fantástico em casa, fora o facto de apresentar uma equipa superior ao adversário desta jornada. Posto isto e também contando com as atuais fragilidades do Arouca, apostar a favor da vitória dos caseiros neste jogo é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips