ONLINE
70
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Marítimo VS Arouca

Marítimo vs Arouca

Marítimo
Marítimo
  • 1 - 2
  • Terminado

Arouca

Previsão
Marítimo e Arouca enfrentam‑se no Estádio dos Barreiros, num jogo para a 31ª jornada da Primeira Liga. o Arouca ganhou em casa por (4‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 19‑12‑2015. Ao contrário do que se poderia esperar, o registo de confrontos diretos recentes é favorável ao Marítimo, que nos últimos 6 enfrentamentos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 2.

Análise do Marítimo

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 5 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sporting por (3‑1). No último, ganhou em casa contra o Guimarães por (3‑0). Para o campeonato, o Marítimo conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 15 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Marítimo entra neste encontro motivado depois de um triunfo caseiro, por 3-0, na receção ao Guimarães: Fransérgio e Djoussé carimbaram os golos da vitória. O gigante Dyego Sousa é a principal referência do conjunto da casa, sendo que é o melhor marcador da equipa com onze golos faturados. Frente a um adversário como o Arouca, adivinha-se que o Marítimo entre motivado na partida e consiga controlar a maioria do jogo no meio campo do “inimigo”. Ainda assim, não será de estranhar que o Arouca também consiga ter uma palavra a dizer, tendo em conta o equilíbrio que existe entre os dois conjuntos.

Onze titular confirmado: R. Salin, Maurício, João Diogo, Dirceu, Patrick, Fransérgio, Éber, D. Plessis, Alex Soares, Edgar Costa, D. Djoussé.
Treinador: Nelo Vingada.

Análise do Arouca

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 46 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 13 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Boavista por (0‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Rio Ave por (0‑0). Para o campeonato, o Arouca conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (7 em 15 jogos). A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 30 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 15 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (0'‑15').

O Arouca entra neste jogo depois de um empate caseiro, a zero, na receção ao Rio Ave. Apesar de registar alguns resultados interessantes nas últimas partidas, o Arouca dá mostras de grandes dificuldades em todos os processos. O jovem português Ivo Rodrigues é a principal referência ofensiva, porém, apresenta algumas dificuldades na finalização. Nuno Valente é o pilar do meio campo do conjunto visitante, pelo que, apesar da sua reduzida envergadura, aparenta ter uma visão de jogo notável. Artur Moreira não vai poder contribuir para o seu conjunto por se encontrar suspenso.

Onze titular confirmado: Rafael Bracalli, Jubal, E. Albín, Hugo Basto, Lucas Lima, Adilson Goiano, Nuno Coelho, David Simão, Walter González, Ivo Rodrigues, Mateus.
Treinador: Lito Vidigal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Marítimo não vencer. É certo que a turma madeirense atua dentro de portas, porém, já tem o seu campeonato praticamente resolvido, sendo que nesta jornada dá de caras com um adversário que precisa de pontuar para garantir a sua presença na próxima edição da Liga Europa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips