ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guimarães VS Sporting CP

Guimarães vs Sporting CP

Guimarães
Guimarães
  • 0 - 0
  • Terminado

Sporting CP

Previsão
Guimarães e Sporting enfrentam‑se no Estádio Dom Afonso Henriques, num jogo para a 24ª jornada da Primeira Liga. o Sporting ganhou em casa por (5‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 04‑10‑2015. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 29‑12‑2014, num jogo para a Taça da Liga, que acabou com a vitória do Sporting por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por Héldon (5' ) e O. Drame (90' ) para o Sporting.

Análise do Guimarães

Depois de 8 vitórias, 9 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 33 pontos. No último jogo, empatou com o Braga fora por (3‑3), depois de no jogo anterior ter empatado (2‑2) em casa, num jogo contra o Vitória de Setúbal.. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Guimarães regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4.

O Vitória de Guimarães parte para este jogo motivado devido aos recentes resultados, visto que a equipa já não perde há oito jogos consecutivos: o último desaire foi frente ao Benfica. Neste jogo o grande objetivo da turma chefiada por Sérgio Conceição será conquistar pelo menos um ponto, e assim, antevê-se que jogue com uma estratégia baseada no contra-ataque: Ricardo Valente e Licá são os principais responsáveis por transportar a bola para o ataque. Porém, importa frisar a importância dos médios Otávio e Cafú no esquema da equipa, sendo o primeiro o grande responsável por criar e organizar o processo ofensivo, já o segundo é importantíssimo no equilíbrio da turma caseira. Henrique continua a ser o melhor marcador da equipa com 9 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Alex e Pedro Correia, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: João Miguel , Josué Sá, Bruno Gaspar, Pedrão, Dalbert Henrique, Otavinho, Cafú, B. Saré, Henrique Dourado, Valente, Licá.
Treinador: Sérgio Conceição.

Análise do Sporting

Depois de 18 vitórias, 4 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 58 pontos. No último jogo, ganhou ao Boavista em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Nacional, por (0‑4). A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Bayer Leverkusen por (3‑1). Para o campeonato, o Sporting conquistou 25 pontos em 30 possíveis, depois de 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sporting chega a este embate com uma derrota fora de casa frente ao Bayer Leverkusen, sendo assim eliminado da Liga Europa. Contudo importa frisar que esta competição é prioritária para a turma leonina. Neste jogo frente ao Guimarães a equipa orientada por Jorge Jesus vai alinhar no habitual 4-4-2 privilegiando a organização do seu bloco e os ataques organizados. Depois de ter ficado no banco de suplentes no último encontro, o melhor marcador da equipa Slimani volta ao onze inicial do Sporting: o argelino conta com 22 golos marcados. Uma das grandes ausências da equipa verde e branca é o capitão Adrien: o português lesionou-se antes do jogo do Leverkusen. Além deste interveniente, Bruno Paulista, Paulo Oliveira e André Martins estão ausentes devido a lesão.

Onze titular confirmado: Rui Patrício, S. Coates, E. Schelotto, Rúben Semedo, M. Zeegelaar, Bruno César, William Carvalho, João Mário, B. Ruiz, I. Slimani, Gelson Martins.
Treinador: Jorge Jesus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo ao poderio ofensivo que abunda em ambos os emblemas, será de esperar que os ataques se superiorizem as respetivas defesas por algumas ocasiões. Posto isto e ao contrário do último embate neste estádio, antevê-se que ambas as balizas sejam alvejadas e que os adeptos tenham motivos para festejar golos.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips