ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guimarães VS Nacional

Previsão
Guimarães e Nacional enfrentam‑se no Estádio Dom Afonso Henriques, num encontro para a 10ª jornada da Primeira Liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 07‑11‑2015, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do Nacional por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por Tiquinho (36' ). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 5º e 14º classificado, na verdade este é um jogo entre o 9º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Guimarães

Depois de 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 5ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, ganhou ao Rio Ave fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑2) fora, num jogo contra o Estoril. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 12 pontos como visitante e apenas 5 no seu estádio. Para o campeonato, o Guimarães conquistou 5 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Nos 9 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 5 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

A turma do Vitória de Guimarães arranca para esta jornada motivado fruto da vitória no terreno do Rio Ave, por 0-3, somando o terceiro triunfo consecutivo para o campeonato: Marega foi o grande herói do jogo ao apontar 3 golos. Neste jogo em casa o comandante Pedro Martins deve manter o 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, procurando, em quase todas as ocasiões, o avançado Marega: este jogador é o melhor marcador da equipa e do campeonato com 10 golos assinados. De destacar que os caseiros possuem enorme competência ofensiva, contudo, lacunas no defensivo: nos jogos em casa a equipa marcou em média 2,25 golos e sofreu em média 2 golos por jogo. Para este jogo o treinador não pode contar com Hernâni, Konan e Bruno Mendes, todos lesionados.

Onze titular confirmado: Douglas Jesus, Josué Sá, Pedrão, Bruno Gaspar, Rúben Ferreira, P. Hurtado, João Pedro, Rafael Miranda, Tiquinho, M. Marega, Raphinha.
Treinador: Pedro Martins.

Análise do Nacional

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, empatou com o Sporting em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Paços Ferreira, por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 3 golos marcados e 8 golos sofridos em casa, contra 5 golos marcados e 5 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Nacional conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante. Em 9 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Nacional chega a este jogo com um empate sem golos frente ao Sporting, somando desta forma o terceiro jogo consecutivo sem vencer em jogos oficiais. Neste jogo fora de casa o treinador Manuel Machado deve manter a equipa em 4-4-2 privilegiando o bloco baixo e os contra-ataques. Salvador Agra e Okacha Hamzaoui serão as referências ofensivas da turma madeirense, sendo o segundo interveniente o melhor marcador da equipa com 3 golos marcados. Importa destacar que os visitantes apresentam algumas dificuldades na organização defensiva e finalização. Ao que tudo indica o treinador não tem grandes ausências a registar.

Onze titular confirmado: Rui Silva, Rui Correia, V. García, César, Sequeira, Tiago Rodrigues, Washington Santana, Ali Ghazal, Ricardo Gomes, Salvador Agra, O. Hamzaoui.
Treinador: João de Deus.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Vitória Guimarães. Acreditamos que a turma do Vitória Guimarães vença com alguma dificuldade o conjunto do Nacional, visto que joga em casa e usufrui de um plantel superior em comparação com o seu adversário. Além disto a falta de armas e a má fase dos visitantes será crucial para o desfecho deste encontro a favor dos homens de Pedro Martins. Posto isto apostar a favor do conjunto da casa neste encontro é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips