ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guimarães VS Moreirense

Previsão
Guimarães e Moreirense medem forças no Estádio Dom Afonso Henriques, num jogo para a 33ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 06‑01‑2016, o Guimarães ganhou fora por (3‑4). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 7 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 11º e 13º classificado, na verdade este é um jogo entre o 13º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do Guimarães

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 12 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Estoril por (1‑1). No último, perdeu fora contra o Benfica por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 19 golos e sofreu 18, e fora, com 20 golos marcados e 32 sofridos. Para o campeonato, o Guimarães conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas.

O Vitória de Guimarães parte para este jogo com um desaire no terreno do líder Benfica, somando o décimo segundo jogo consecutivo sem vencer no campeonato. Neste encontro antevê-se que o treinador Sérgio Conceição continue fiel ao seu 3-5-2 sendo Hurtado e Henrique Dorado os homens mais adiantados da equipa: o segundo interveniente é o melhor marcador com 10 golos assinados. Otávio é o grande maestro da turma caseiro, sendo este dono de enorme visão de jogo e passe. Para este jogo o treinador não pode contar com Licá, castigado, além de Bouba Saré e Alex, lesionados, e ainda não sabe se pode contar com Josué e Bruno Gaspar.

Onze titular confirmado: João Miguel , Pedrão, João Afonso, Josué Sá, Dalbert Henrique, Cafú, Otavinho, T. Phete, P. Hurtado, Alexandre Silva, Henrique Dourado.
Treinador: Sérgio Conceição.

Análise do Moreirense

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 9 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Nacional por (0‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Boavista por (1‑1). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 22 pontos fora e 11 no seu estádio, com 17 golos marcados e 27 golos sofridos em casa, contra 18 golos marcados e 22 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Moreirense conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Moreirense chega a este jogo com um empate em casa frente ao Boavista, somando o segundo jogo consecutivo sem perder. Neste jogo adivinha-se que o treinador Miguel Leal jogue à semelhança do último jogo, ou seja, em 4-3-3, sendo Rafael Martins o homem mais adiantado da equipa: este interveniente é o melhor marcador da equipa com 14 golos apontados. Importa frisar que a formação visitante tem conquistado alguns bons resultados fora de portas. Para este jogo o treinador não pode contar com Marcelo Oliveira, castigado, além de André Marques, Cardozo, Sagna e Nildo, lesionados.

Onze titular confirmado: I. Stefanović, Evaldo, Danielson, André Micael, Coronas, Fábio Espinho, João Palhinha, Vitor Gomes, Iuri Medeiros, Rafael Martins, Ença Fati.
Treinador: Miguel Leal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Este encontro coloca frente a frente duas formações que costumam atuar muito ofensivas nestas condições, sendo muito provável que marquem golos neste desafio. Assim antevê-se que este encontro seja bastante aberto e com grandes oportunidades de golo para os dois lados, ou seja, apostar a favor dos golos neste jogo é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips