ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guimarães VS Moreirense

Guimarães vs Moreirense

Guimarães
Guimarães
  • 2 - 1
  • Terminado

Moreirense

Previsão
As equipas do V. Guimarães e do Moreirense defrontam-se no Estádio Dom Afonso Henriques, Guimarães, em jogo a contar para a décima primeira jornada do campeonato português.

A turma sensação desta temporada segue na vice-liderança do campeonato português, fruto de 7 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. No último jogo disputado, o conjunto Vimaranense saiu derrotado por 2-1 frente ao rival Braga, em jogo a contar para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal.

Por outro lado, o conjunto de Moreira de Cónegos ocupa a 9ª posição do campeonato português com 13 pontos, menos 10 que o seu adversário, fruto de três vitórias, quatro empates e três derrotas. Na última jornada, a equipa forasteira perdeu por 4-1 na deslocação a Lisboa, onde defrontou o Benfica.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, o conjunto de Guimarães. Nos últimos 10 embates concretizados, o V. Guimarães regista cinco vitórias e o mesmo número de empates. 

Análise do Guimarães

O ponto forte da equipa do Vitória é o ataque. A equipa sensação detém o segundo melhor ataque da primeira liga portuguesa, sendo apenas superado pelo campeão Benfica, algo que diz muito da capacidade ofensiva da equipa.

O destaque desta formação é Bernard Mensah. Além do ganês possuir uma velocidade incrível, o jogador consegue ser imprevisível e criativo, apresentando um faro de golo apuradíssimo, capaz de atormentar qualquer defesa adversária.

Já no setor intermédio, o destaque é André André. O médio português é fundamental no processo ofensivo e defensivo da equipa, sendo responsável pela invenção de espaços livres, contribuindo com a sua enorme capacidade de visão e organização de jogo.

É muito provável que o comandante Rui Vitória jogue em 4-4-2, porém não é descartada a possibilidade de apresentar um 4-3-3, de modo aproveitar toda a velocidade e imprevisibilidade dos seus jovens jogadores. Neste jogo a equipa da cidade berço vai possuir a iniciativa do jogo, não só gostar de participar ativamente no processo ofensiva, mas também por causa das caraterísticas defensivas do adversário.

Onze Provável: Assis; Gaspar, Afonso, Josué, Traoré; Sare, André André, Bernard Mensah, Alex; Hernâni, Tomané.

Onze titular confirmado: Assis, João Afonso, Bruno Gaspar, Josué Sá, A. Traoré, B. Mensah, André André, B. Saré, Tómané, Hernâni, Alex.
Treinador: Rui Vitória.

Análise do Moreirense

O ponto forte do conjunto forasteiro é o setor defensivo. Nos dez jogos concretizados para o campeonato, a equipa apenas por nove ocasiões não conseguiu impedir que a bola transpusesse a linha de baliza. Está consistência defensiva, espelha na perfeição, as dificuldades que a equipa de Moreira de Cónegos consegue impor aos adversários, devido ao bloco baixo e compacto que costuma apresentar.

Já ofensivamente, a referência desta formação é Cardozo. O avançado possuí características próprias, além de ser forte nos duelos físicos, o jogador é exímio no jogo aéreo, sendo fundamental nas bolas paradas.

No setor intermédio, Vítor Gomes é essencial na manobra ofensiva da equipa, contribuindo com a sua enorme qualidade de passe, visão e construção de jogo.

Depois da derrota frente ao Benfica, o comandante Miguel Leal vai jogar no mesmo sistema tático, o 4-3-3, sendo Cardozo o homem mais adiantado do ataque. Neste jogo a equipa dos Cónegos vai dar privilégio à organização da sua defesa, defendendo com os setores próximos, aproveitando todas as recuperações de bola para saírem no contra golpe.

Onze Provável: Marafona; Paulinho, Oliveira, Danielson, Elizio; Simões, Vítor Gomes, Melo; Gerso, João Pedro, Cardozo.  

Onze titular confirmado: Marafona, Marcelo Oliveira, Paulinho, Danielson, Elízio, André Simões, Filipe Melo, Vitor Gomes, R. Cardozo, João Pedro, Arsénio.
Treinador: Miguel Leal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do conjunto Vimaranense. Acreditamos que o conjunto da casa vão conseguir sair vencedores desta partida, e assim assumir o comando provisório da liga portuguesa. A formação de Guimarães usufrui de melhores armas, em todos os setores, em comparação com os forasteiros. Apesar da qualidade defensiva do Moreirense, esta não é suficiente para parar a ofensiva caseira. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips