ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guimarães VS Estoril

Previsão
Guimarães e Estoril enfrentam‑se no Estádio Dom Afonso Henriques, num jogo para a 31ª jornada da Primeira Liga. o Guimarães ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 19‑12‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primeira Liga, a 01‑05‑2015, o Guimarães venceu por (2‑0). Os golos do Guimarães foram marcados por Valente (15' e 82' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Estoril tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Guimarães

Depois de 8 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, perdeu com o Marítimo fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑0) fora, num jogo contra o Rio Ave. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 33 sofridos; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Guimarães regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas.

O Vitória de Guimarães parte para este jogo com um desaire no terreno do Marítimo, somando o décimo jogo consecutivo sem vencer no campeonato. Neste jogo o grande objetivo da turma chefiada por Sérgio Conceição será voltar ao trilho das vitórias, e assim, antevê-se que jogue com uma estratégia mais ofensiva: Xande Silva e Licá são os responsáveis por transportar a bola para o ataque. Otávio é o grande maestro da turma caseiro, sendo este dono de enorme visão de jogo e passe. Porém, importa frisar que Henrique continua a ser o melhor marcador da equipa no campeonato com 10 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Dalbert, castigado, além de Bouba Saré, Bruno Gaspar e Alex, lesionados.

Onze titular confirmado: João Miguel , João Afonso, Josué Sá, Pedrão, Otavinho, Luís Rocha, Cafú, T. Phete, Henrique Dourado, Licá, Valente.
Treinador: Sérgio Conceição.

Análise do Estoril

Depois de 12 vitórias, 6 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 8ª posição, tendo conquistado 42 pontos. No último jogo, ganhou ao Boavista em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Nacional, por (4‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 19 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Estoril conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 15 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Boavista chega a este jogo com uma vitória em casa frente ao Boavista, somando a sexta vitória nos últimos dez jogos. Neste jogo adivinha-se que o treinador Fabiano Soares Pessoa jogue à semelhança do último jogo, ou seja, em 4-4-2, sendo Mendy e Léo Bonatini os homens mais adiantados da equipa: o segundo interveniente é o melhor marcador da equipa com 15 golos apontados. Importa frisar que a formação visitante apresenta algumas dificuldades em marcar golos fora de portas. Ao que tudo indica o treinador não pode contra com Mattheu e Diogo Amado, lesionado, e ainda não sabe se pode contar com Anderson Luís.

Onze titular confirmado: P. Kieszek, Yohan Tavares, Anderson Luis, Diego Carlos, Pedro Botelho, O. Diakhite, A. Esiti, Afonso Taira, Léo Bonatini, Gerso Fernandes, Frédéric Mendy.
Treinador: Fabiano Soares.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Este encontro coloca frente a frente duas formações com algumas dificuldades no setor mais recuado, sendo muito provável que sofram golos neste desafio. Assim antevê-se que este encontro seja bastante aberto e com grandes oportunidades de golo para as duas equipas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
19:00 Alemanha vs Suécia
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips