Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Vitória de Guimarães e Estoril medem forças no Estádio Dom Afonso Henriques num embate a contar para trigésima primeira jornada da primeira liga portuguesa.
              
O histórico entre os dois emblemas é revelador de equilíbrio. Nos últimos 8 encontros é possível assistir a três triunfos para cada lado e dois empates.     
              
Porém, é importante destacar que a última vez que as duas turmas se encontraram em Guimarães os “Canarinhos” alcançaram um triunfo algo expressivo: apesar de Alex ter feito o primeiro golo para a equipa da casa, os golos de Bruno Lopes e de Gerso Fernandes fixaram o resultado final em 1-3.
              
Se olharmos para um passado mais recente, desde o início de 2013, o Estoril parte em clara vantagem, de acordo com os confrontos diretos: a formação forasteira contabiliza 3 triunfos em 4 jogos, frente ao Guimarães.

Análise do Guimarães

O conjunto orientado por Rui Vitória contabiliza apenas dois triunfos nos últimos 6 encontros. Porém, a última vez que o Guimarães perdeu no seu estádio, esta época, a contar para a Primeira Liga, foi há 4 jornadas, frente ao Vitória de Setúbal por 0-1. Nesta altura a formação da casa encontra-se no 5º posto da tabela com 47 pontos contabilizados.

Apesar de ter uma vantagem de 4 pontos para o 6º classificado, a formação de Guimarães não poderá desperdiçar pontos, com o objetivo de garantir um lugar na próxima edição da Liga Europa.

O dado estatístico mais interessante é o facto de os últimos 5 embates no Estádio Dom Afonso Henriques terem terminado com um Under1,5, porém, em todos houve um golo.

O Vitória de Guimarães é uma das melhores defesas em jogos caseiros. Em toda a época, a contar para a primeira liga portuguesa, apenas concedeu 7 golos. De destacar que o período em que marcou mais golos foi no último quarto de hora da primeira metade.

Onze titular confirmado: Douglas Jesus, Josué Sá, Bruno Gaspar, Moreno, Luís Rocha, Cafú, André André, B. Mensah, J. Alvez, Sami, Valente.
Treinador: Rui Vitória.

Análise do Estoril

Os “Canarinhos” entram nesta jornada depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Marítimo: a formação da casa esteve em vantagem, contudo, ao minuto 85’ concedeu o golo do empate ao “inimigo”. Nesta altura o emblema comandado por Fabiano Soares ocupa a 12ª posição do campeonato com 35 pontos.
              
Neste momento o campeonato tem pouco interesse para a turma visitante, já que se encontram a 12 pontos da linha de água. Assim, não será de estranhar que o Estoril adote uma postura mais “descontraída” neste embate.
              
O histórico forasteiro dos “Canarinhos” não é nada animador. Para além de terem conquistado apenas um triunfo nos últimos 7 encontros, ainda somam 5 desaires.
              
O pior período da turma visitante, em jogos na arena do adversário, é nos últimos quinze minutos do primeiro tempo, onde o Estoril viu a sua baliza ser violada por 11 vezes.

Onze titular confirmado: P. Kieszek, Yohan Tavares, Anderson Luis, Ruben Fernandes, Mano, Babanco, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Léo Bonatini, Tozé, Sebá.
Treinador: Fabiano Soares.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Guimarães. Para além de jogar aos olhos dos seus adeptos, a formação da casa apresenta mais argumentos do que o adversário desta jornada. Assim, será pouco provável o conjunto visitante conseguir suster o caudal ofensivo do “inimigo”.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Nac Medellín vs Bolívar
01:30 Fortaleza vs CRB
19:45 Bayern Munique vs Real Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips