ONLINE
21
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guimarães VS Chaves

Guimarães vs Chaves

Guimarães
Guimarães
  • 1 - 1
  • Terminado

Chaves

Previsão
Guimarães e Chaves enfrentam‑se no Estádio Dom Afonso Henriques, num encontro para a 12ª jornada da Primeira Liga. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 04‑03‑2007, num jogo que acabou com o resultado final: Chaves (0‑1) Vitória de Guimarães.

Análise do Guimarães

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Nacional por (2‑1). No último, perdeu fora contra o Tondela por (2‑1). Para o campeonato, o Guimarães conquistou 8 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 4 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Nos últimos 6 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (61'‑75').

A turma do Vitória de Guimarães arranca para esta jornada desmotivado fruto da derrota no terreno do Tondela, por 2-1, somando desta forma o terceiro desaire no campeonato português: Tiquinho marcou o único golo da equipa. Nesta décima segunda jornada, o treinador Pedro Martins deve manter o 4-5-1 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, procurando, em quase todas as ocasiões, o avançado Tiquinho: este jogador é o segundo melhor marcador da equipa com 6 golos assinados. De destacar que os caseiros somam apenas um desaire a jogar dentro dos seus domínios. Para este jogo o treinador não pode contar com Rafael Miranda, lesionado, além de Miguel Silva e Marega, jogadores que se encontrar a cumprir castigo.

Onze titular confirmado: Douglas Jesus, Josué Sá, Bruno Gaspar, Pedrão, Rúben Ferreira, João Aurélio, P. Hurtado, B. Mensah, João Pedro, Tiquinho, Hernâni.
Treinador: Pedro Martins.

Análise do Chaves

Depois de 3 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, empatou com o Marítimo em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Paços Ferreira, por (1‑1). Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Chaves regista 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 8 pontos em 15 possíveis. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 17 dos últimos 26 que disputou houve menos de 3 golos. Em 11 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Chaves chega a este jogo com um empate sem golos frente ao Marítimo, somando desta forma a sexta partida consecutiva sem vencer em jogos oficiais. Habitualmente o treinador Jorge Simão joga em 4-5-1 sendo William a referência mais ofensiva do seu sistema tático. Rodrigo Battaglia é o melhor marcador do Chaves com 3 golos marcados. Importa frisar que os visitantes apresentam competência a jogar no terreno do inimigo, pois em cinco jogos soma apenas uma derrota. Para este jogo o treinador forasteiro não pode contar com Fábio Martins, além de Felipe Lopes, Rafael Lopes, João Mário, Luís Alberto e Hamdou Elhouni, jogadores que se encontram a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: Ricardo Nunes, Ponck, Pedro Queirós, Leandro Freire, Nelson Lenho, Bruno Braga, S. Vukčević, Rafael Assis, R. Battaglia, William, Perdigão.
Treinador: Ricardo Soares.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Vitória de Guimarães. Acreditamos que a turma do Vitória Guimarães vença com alguma dificuldade o conjunto do Chaves, visto que joga em casa e usufrui de um plantel superior em comparação com o seu adversário. Além disto, a falta de armas dos visitantes será crucial para o desfecho deste encontro a favor dos homens de Pedro Martins. Posto isto antevê-se que o Vitória de Guimarães vença e volte ao caminho das vitória para o campeonato português.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips