ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guimarães VS Boavista

Previsão
Vitória de Guimarães e Boavista enfrentam‑se no Estádio Dom Afonso Henriques, num jogo para a 28ª jornada da Primeira Liga. o Vitória de Guimarães ganhou fora por (1‑2) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 28‑11‑2015. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 10º e 16º classificado, na verdade este é um jogo entre o 13º classificado em jogos em casa e o 12º como visitante.

Análise do Guimarães

Depois de 8 vitórias, 10 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, perdeu com o Nacional da Madeira fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Paços Ferreira.. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Vitória de Guimarães conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 14 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 27 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 4 reviravoltas nos 15 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Vitória de Guimarães parte para este jogo com um desaire no terreno do Nacional, registando a terceira derrota consecutiva no campeonato: os golos de Licá e Henrique foram insuficientes para oferecer. Neste jogo o grande objetivo da turma chefiada por Sérgio Conceição será voltar ao trilho das vitórias, e assim, antevê-se que jogue com uma estratégia mais ofensiva: Victor Andrade e Licá são os responsáveis por transportar a bola para o ataque. Porém, importa frisar que Henrique continua a ser o melhor marcador da equipa no campeonato com 10 golos apontados. Para este jogo o treinador não pode contar com Joseph e Alex, ambos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: João Miguel , Josué Sá, Bruno Gaspar, Pedrão, Dalbert Henrique, Oriol Rosell, Cafú, Otavinho, Henrique Dourado, Licá, Valente.
Treinador: Sérgio Conceição.

Análise do Boavista

Depois de 6 vitórias, 6 empates e 15 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, perdeu com o Benfica em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Marítimo, por (0‑3). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 14 pontos como visitante e apenas 10 no seu estádio. Para o campeonato, o Boavista conquistou 10 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (31'‑45').

O Boavista chega a este jogo com uma derrota em casa frente ao líder Benfica, somando o quarto desaire dos últimos cinco jogos. Neste jogo adivinha-se que o treinador Erwin Sánchez jogue à semelhança do último jogo, ou seja, em 4-2-3-1, sendo Zé Manuel o homem mais adiantado da equipa: este interveniente é o melhor marcador da equipa com 7 golos apontados. Importa frisar que a formação visitante apresenta grande alguma dificuldade em marcar golos, visto que é o segundo pior ataque da competição. Ao que tudo indica o treinador não pode contra com Anderson Correia, Fábio Ervões e Tengarrinha, todos lesionados.

Onze titular confirmado: Mika, Nuno Henrique, Tiago Mesquita, Paulo Vinicius, Afonso Figueiredo, Rúben Ribeiro, Anderson Carvalho, I. Mandiang, A. Tahar, Zé Manuel, Renato Santos.
Treinador: E. Sánchez .

Sugestão de Aposta:

Neste jogo será de esperar que o Vitória de Guimarães domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas sobretudo pela qualidade ofensiva que detém do seu plantel. Além disto a equipa do Boavista apresenta algumas lacunas defensivas e ofensivas que decidirão a favor dos caseiros. Posto isto acreditamos que apostar a favor do Vitória a vencer é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips