ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Guimarães VS Arouca

Guimarães vs Arouca

Guimarães
Guimarães
  • 2 - 2
  • Terminado

Arouca

Previsão
Guimarães e Arouca medem forças no Estádio Dom Afonso Henriques, num jogo para a 17ª jornada da Primeira Liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primeira Liga, a 03‑04‑2015, o Guimarães ganhou por (1‑0). Moreno (56' ) marcou o único golo do jogo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 9º e 6º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 16º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Guimarães

Depois de 6 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, ganhou ao Moreirense fora por (3‑4), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Benfica. Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 14 pontos como visitante e apenas 8 no seu estádio. Para o campeonato, o Guimarães conquistou 8 pontos em 24 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou no seu estádio. Nos jogos disputados no seu estádio verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 1‑0 (3 em 8 jogos) e no final do jogo 0‑1 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3.

O Vitória de Guimarães entra nesta partida motivado depois de uma vitória forasteira, por 3-4, na visita ao terreno do Moreirense: Valente, Henrique Dourado e Danielson autografaram os golos do triunfo. A turma da casa apresenta lacunas na criação de jogadas de perigo e na respetiva finalização, já que o melhor marcador, Henrique Dourado, tem apenas seis golos marcados. O conjunto caseiro atua, habitualmente, utilizando um sistema tático em 4-3-3, onde os três jogadores responsáveis por criar perigo na defensiva adversária são Licá, Henrique Dourado e Valente.

Onze titular confirmado: João Miguel , Josué Sá, Pedrão, Bruno Gaspar, Dalbert Henrique, B. Saré, Cafú, Otavinho, Licá, Valente, Henrique Dourado.
Treinador: Sérgio Conceição.

Análise do Arouca

Depois de 5 vitórias, 8 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, ganhou ao Estoril em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Nacional, por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 9 pontos como visitante e 14 no seu estádio, com 13 golos marcados e 10 golos sofridos em casa, contra 7 golos marcados e 7 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Arouca conquistou 9 pontos em 24 possíveis, depois de 1 vitória, 6 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (4 em 8 jogos) e no final do jogo 0‑0 (3 em 8 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Em 16 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 7 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45').

O Arouca entra neste jogo depois de um triunfo caseiro, por 1-0, na receção ao Estoril. Apesar de registar alguns resultados interessantes nas últimas partidas, o Arouca dá mostras de grandes dificuldades em todos os processos. O jovem português Ivo Rodrigues é a principal referência ofensiva, porém, apresenta algumas dificuldades na finalização. Nuno Valente é o pilar do meio campo do conjunto visitante, pelo que, apesar da sua reduzida envergadura, aparenta ter uma visão de jogo notável.

Onze titular confirmado: Rafael Bracalli, Hugo Basto, Gêgê, Jaílson , Nelsinho, Pintassilgo, Nildo Petrolina, Artur Moreira, Adilson Goiano, Mateus, Roberto.
Treinador: Lito Vidigal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas marcarem pelo menos um golo. Apesar do histórico entre os dois emblemas apontar para um jogo algo fechado, espera-se um jogo aberto e com boas oportunidades, atendendo ao momento atual das duas equipas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips