Ver versão desktop
ONLINE
2
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Gil Vicente vs Porto

Gil Vicente
Gil Vicente
  • 1 - 5
  • Terminado

Porto

Previsão:
Gil Vicente e Porto medem forças no Estádio Cidade de Barcelona num embate a contar para décima quinta jornada da primeira liga portuguesa.
              
A turma orientada por José Mota ainda não venceu nenhuma vez, esta época, para o campeonato. De destacar que dentro de portas a equipa vem de 4 empates consecutivos. Neste momento a formação de Barcelos situa-se na última posição da tabela com apenas 6 pontos somados.
              
O conjunto da invicta chegou ao triunfo por 5 vezes nos últimos 7 desafios. No passado embate a contar para o campeonato o Porto recebeu e venceu o Vitória de Setúbal por 4-0. Nesta altura os azuis e brancos ocupam o 2º posto da tabela a 6 pontos do Benfica.
              
Como era de esperar, o histórico entre os dois emblemas favorece, claramente, a equipa da casa. O Porto venceu os últimos 3 embates realizados frente ao Gil Vicente.

Análise do Gil Vicente

A formação da casa é a pior, até ao momento, a atuar na primeira liga portuguesa. O conjunto orientado por José Mota revela muitas fragilidades em todos os seus processos. É certo que não tem jogadores de grande qualidade, mas mesmo do ponto de vista tático as lacunas são evidentes.
              
O nigeriano Simeon Nwankwo é o melhor marcador da equipa caseira. O ponta-de-lança faz-se valer da sua envergadura para ganhar vantagem entre os centrais adversários, sendo que, nesta altura contabiliza 3 golos faturados.
              
Para este desafio será provável que o Gil Vicente opte por atuar com as suas linhas mais recuadas com o objetivo de disfarçar ao máximo as suas fragilidades. Frente a um adversário como o Porto, mesmo assumindo um bloco baixo vai ser difícil brindar os seus adeptos com algum ponto.

Onze titular confirmado: Adriano Facchini, Pécks, Gabriel Moura, M. Enza-Yamissi, Evaldo, Jander, Luís Silva, Joao Vilela, S. Nwankwo, Paulinho, Diogo Viana.
Treinador: José Mota.

Análise do Porto

A formação de Lopetegui tem várias opções do meio campo para a frente. No centro do relvado podem alinhar vários intervenientes de qualidade: Quintero, Óliver, Casemiro e Herrera.
              
Jackson Martínez é o melhor marcador do Porto. O ponta-de-lança colombiano já soma 11 golos esta época. Brahimi, Danilo e Óliver são os “segundos melhores marcadores” com 3 golos cada um.
              
Assim, para este encontro, antevê-se que o treinador forasteiro faça alinhar na frente de ataque Quaresma, Jackson e Tello com o objetivo de chegar ao golo cedo e não dar grande esperança à formação da casa.

Onze titular confirmado: Fabiano, Maicon, Danilo, B. Martins Indi, Alex Sandro, Casemiro, H. Herrera, Óliver Torres, J. Martínez, Cristian Tello, Y. Brahimi.
Treinador: Lopetegui.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Atendendo à diferença de qualidade entre as duas equipas e a forma desorganizada como o Gil Vicente defende, antevê-se que seja bastante provável que a baliza da casa seja violada algumas vezes. Por jogar dentro de portas, não será de estranhar que o conjunto de Barcelos possa chegar ao golo, eventualmente, através de uma bola parada.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips