ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Gil Vicente VS Porto

Gil Vicente vs Porto

Gil Vicente
Gil Vicente
  • 1 - 5
  • Terminado

Porto

Previsão
Gil Vicente e Porto medem forças no Estádio Cidade de Barcelona num embate a contar para décima quinta jornada da primeira liga portuguesa.
              
A turma orientada por José Mota ainda não venceu nenhuma vez, esta época, para o campeonato. De destacar que dentro de portas a equipa vem de 4 empates consecutivos. Neste momento a formação de Barcelos situa-se na última posição da tabela com apenas 6 pontos somados.
              
O conjunto da invicta chegou ao triunfo por 5 vezes nos últimos 7 desafios. No passado embate a contar para o campeonato o Porto recebeu e venceu o Vitória de Setúbal por 4-0. Nesta altura os azuis e brancos ocupam o 2º posto da tabela a 6 pontos do Benfica.
              
Como era de esperar, o histórico entre os dois emblemas favorece, claramente, a equipa da casa. O Porto venceu os últimos 3 embates realizados frente ao Gil Vicente.

Análise do Gil Vicente

A formação da casa é a pior, até ao momento, a atuar na primeira liga portuguesa. O conjunto orientado por José Mota revela muitas fragilidades em todos os seus processos. É certo que não tem jogadores de grande qualidade, mas mesmo do ponto de vista tático as lacunas são evidentes.
              
O nigeriano Simeon Nwankwo é o melhor marcador da equipa caseira. O ponta-de-lança faz-se valer da sua envergadura para ganhar vantagem entre os centrais adversários, sendo que, nesta altura contabiliza 3 golos faturados.
              
Para este desafio será provável que o Gil Vicente opte por atuar com as suas linhas mais recuadas com o objetivo de disfarçar ao máximo as suas fragilidades. Frente a um adversário como o Porto, mesmo assumindo um bloco baixo vai ser difícil brindar os seus adeptos com algum ponto.

Onze titular confirmado: Adriano Facchini, Pécks, Gabriel Moura, M. Enza-Yamissi, Evaldo, Diogo Viana, Jander, Luís Silva, Joao Vilela, S. Nwankwo, Paulinho.
Treinador: José Mota.

Análise do Porto

A formação de Lopetegui tem várias opções do meio campo para a frente. No centro do relvado podem alinhar vários intervenientes de qualidade: Quintero, Óliver, Casemiro e Herrera.
              
Jackson Martínez é o melhor marcador do Porto. O ponta-de-lança colombiano já soma 11 golos esta época. Brahimi, Danilo e Óliver são os “segundos melhores marcadores” com 3 golos cada um.
              
Assim, para este encontro, antevê-se que o treinador forasteiro faça alinhar na frente de ataque Quaresma, Jackson e Tello com o objetivo de chegar ao golo cedo e não dar grande esperança à formação da casa.

Onze titular confirmado: Fabiano, Maicon, Danilo, B. Martins Indi, Alex Sandro, Casemiro, H. Herrera, Óliver Torres, J. Martínez, Tello, Y. Brahimi.
Treinador: Lopetegui.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Atendendo à diferença de qualidade entre as duas equipas e a forma desorganizada como o Gil Vicente defende, antevê-se que seja bastante provável que a baliza da casa seja violada algumas vezes. Por jogar dentro de portas, não será de estranhar que o conjunto de Barcelos possa chegar ao golo, eventualmente, através de uma bola parada.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips