ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Gil Vicente VS Moreirense

Previsão
Gil Vicente e Moreirense encontram-se no Estádio Cidade de Barcelos num embate a contar para a vigésima quinta jornada da primeira liga portuguesa.
              
Os “Galos de Barcelos” empataram o último embate dentro do seu terreno, na receção ao Boavista, por 1-1. Todavia, os “Gilistas” contabilizam apenas um desaire nos 7 jogos transatos. Neste momento o grupo orientado por José Mota encontra-se no penúltimo posto com apenas 19 pontos.
              
Os “Cónegos” somam apenas um triunfo nos últimos 8 encontros. Porém, saíram vitoriosos no desafio transato fora de portas, na visita ao terreno do Penafiel, por 1-2: de destacar que o Moreirense esteve em desvantagem, mas Diogo Cunha Bura (autogolo) ajudaram a dar a volta ao texto. Nesta altura a formação ao comando de Miguel Leal posiciona-se no 11º lugar com 28 pontos.
              
O confronto direto favorece, em certa medida, o emblema da casa. É possível verificar 3 vitórias do Gil Vicente, 1 vitória do Moreirense e 2 empates nos últimos 6 jogos.

Análise do Gil Vicente

A formação caseira é um das piores a atuar na primeira liga portuguesa. O conjunto orientado por José Mota revela muitas fragilidades em todos os seus processos. É certo que não tem jogadores de grande qualidade, mas mesmo do ponto de vista tático as lacunas são evidentes.
              
O nigeriano Simeon Nwankwo é o melhor marcador da equipa caseira. O ponta-de-lança faz-se valer da sua envergadura para ganhar vantagem entre os centrais adversários, sendo que, neste momento contabiliza 7 golos faturados.
              
Para este desafio será provável que o Gil Vicente opte por atuar com as suas linhas mais recuadas com o objetivo de disfarçar ao máximo as suas fragilidades. Frente a um adversário como o Moreirense, apesar de todos os contratempos, não será de estranhar que o Gil também consiga criar situações de perigo.

Onze titular confirmado: Adriano Facchini, Ricardinho, M. Berger, Cadú, Evaldo, Joao Vilela, Sérgio Semedo, Yazalde, Diogo Viana, S. Nwankwo, Caetano.
Treinador: José Mota.

Análise do Moreirense

A equipa de fora costuma utilizar um sistema tático em 4-3-3, sem alternâncias significativas no onze inicial. Adivinha-se que os pupilos de Miguel Leal entrem para esta partida com vontade de vencer, com vista à subida de mais uns lugares na tabela classificativa, por isso, optará por colocar em campo os jogadores mais capacitados.
 
Rodrigo Battaglia é a referência da formação caseira atendendo à sua capacidade individual e coletiva, que lhe tem permitido boas exibições e a titularidade no meio campo dos “Cónegos”.

Uma das caraterísticas deste conjunto é o entrosamento entre os jogadores e a manutenção da posse da bola. Mesmo jogando no terreno do “inimigo”, é possível que a formação forasteira consiga dominar o jogo em alguns momentos.

Onze titular confirmado: Marafona, Marcelo Oliveira, Paulinho, Danielson, Elízio, R. Battaglia, André Simões, E. Rojas, João Pedro, Alex, Arsénio.
Treinador: Miguel Leal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Gil Vicente não vencer. Apesar de jogar no seu “habitat”, o clube de Barcelos ostenta muitas debilidades, principalmente, no processo ofensivo. Assim, não será de estranhar que o Moreirense consiga converter em golo as situações de que vai dispor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

08:50 Wanderers vs Sidney
11:00 Paços Ferreira vs Porto B
12:30 Man City vs Everton
15:00 Wolverhampton vs Bournemouth
15:30 Boavista vs Tondela
15:30 Chaves vs Moreirense
17:00 Inter vs Udinese
17:00 Benfica B vs UD Oliveirense
17:30 Fulham vs West Ham
18:00 Aves vs Guimarães
20:30 Santa Clara vs Porto
19:30 Torino vs Juventus
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips