ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Feirense VS Braga

Feirense vs Braga

Feirense
Feirense
  • 0 - 1
  • Terminado

Braga

Previsão
Feirense e Braga medem forças no Estádio Marcolino de Castro, num jogo para a 28ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 28‑11‑2016, o Braga ganhou em casa por (6‑2). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 9º e 4º classificado, na verdade este é um jogo entre o º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise do Feirense

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 5 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Chaves por (3‑2). No último, ganhou fora contra o Belenenses por (1‑2). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 18 pontos como visitante e apenas no seu estádio. Para o campeonato, o Feirense conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 27 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (46'‑60').

O Feirense atravessa um período muito positivo da temporada e neste momento regista três vitórias consecutivas neste campeonato. De relembrar que os caseiros conquistaram um triunfo na última jornada frente ao Belenenses por 1-2: os tentos foram assinados por Paraiba e Etebo. Observando os 14 jogos disputados perante o seu público é possível verificar que o Feirense expõe um setor ofensivo pouco eficaz: marcou em média 0,79 golos por jogo. Assim, e mesmo a jogar em casa, o treinador Nuno Manta Santos deve utilizar uma estratégia mais cautelosa, porém, em alguns momentos do jogo do jogo deve ter a iniciativa do encontro. Ao que tudo indica o comandante caseiro pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: Vaná, Flavio, Sérgio Barge, Paulo Monteiro, Vítor Bruno, Fabinho, O. Etebo, Cris, Babanco, A. Karamanos, Luís Machado.
Treinador: Nuno Santos.

Análise do Braga

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 47 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 8 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Belenenses por (1‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Marítimo por (3‑3). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 30 pontos, contra apenas 17 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Braga regista 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 27 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (0'‑15'); sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma bracarense parte para este jogo com um empate a três bolas frente ao Marítimo, num desafio em que teve uma vantagem de três golos: os golos foram rubricados por Baiano, Cartabia e Rui Fonte. Um dos grandes problemas da formação do Braga está nos encontros disputados fora de casa, já que em 13 jogos disputados somou apenas 4 triunfos. O jogador que merece destaque a nível individual é o ponta-de-lança Rui Fonte: o avançado é o melhor finalizador do campeonato com 10 golos apontados. Nesta jornada fora de casa o treinador Jorge Simão deve manter a equipa em 4-2-3-1 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos corredores. Para este jogo frente ao Feirense o treinador não pode contar com Ricardo Ferreira, Mauro, Assis, Wilson Eduardo e Hassan, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Marafona, Artur Jorge, Baiano, Ricardo Ferreira, Djavan Ferreira, Gamboa, F. Cartabia, Ricardo Horta, N.S. Vukčević, R. Battaglia, Rui Fonte.
Treinador: Jorge Simão.

Sugestão de Aposta:

Este jogo tem grande tendência para ser equilibrado, já que coloca em campo duas equipas bem organizadas e que permanecem na parte de cima da tabela classificativa. Ainda assim, esperamos que o Braga domine parte o jogo e usufrua das melhores oportunidades para fazer golos, porém, com algumas dificuldades em chegar aos golos. Por outro lado, o Feirense deve optar por uma estratégia mais cautelosa, com as linhas recuadas, explorando somente o contra-ataque. Desta forma, acreditamos num jogo muito disputado e com bastantes oportunidades de golo, fazendo com que apostar a favor do ‘’ambas as equipas marcam – sim’’ seja de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips