ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estoril VS Tondela

Previsão
Estoril e Tondela enfrentam‑se no Estádio António Coimbra da Mota, num encontro para a 10ª jornada da Primeira Liga. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 14‑02‑2016, que terminou com a vitória do Estoril por (2‑1), e o mais recente a 19‑09‑2015, que terminou com a vitória do Estoril por (0‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Estoril

Depois de 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, empatou com o Boavista fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Guimarães. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Estoril regista 1 vitória e 3 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 12 possíveis. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 9 jogos para a Primeira Liga, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 9 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 5 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (0'‑15').

A turma canarinha chega a este jogo com um empate sem golos frente ao Boavista, somando o segundo jogo consecutivo sem vencer para a competição. Neste jogo frente ao Tondela o treinador Fabiano Soares Pessoa deve manter a equipa em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados: Kléber será a referência mais ofensiva da equipa caseira. Matheus Índio é o grande destaque da equipa com 3 golos e 1 assistência. Para este jogo o comandante caseiro pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: Moreira, João Afonso, Mano, Joel, Thiago Cardoso, Matheus Índio, Diogo Amado, Mattheus, Eduardo, Afonso Taira, Kléber.
Treinador: Pedro Emanuel.

Análise do Tondela

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Sporting por (1‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Moreirense por (1‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Tondela conquistou 2 pontos em 12 possíveis, depois de 2 empates e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 9 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 9 jogos para a Primeira Liga, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 9 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A turma do Tondela arranca para este jogo desmotivado fruto da derrota em casa frente ao Moreirense, por 1-2, somando o segundo jogo consecutivo sem vencer para o campeonato: o golo foi marcado por Wagner. Neste jogo fora de portas o treinador Petit deve jogar em 4-3-3 beneficiando o bloco médio baixo e os contra-ataques: Wagner é muito rápido e fortíssimo no transporte da bola para o ataque. Contudo importa destacar que Jhon Murillo possui grande qualidade técnica e velocidade, sendo este o melhor marcador com 3 golos. Para este jogo o comandante visitante apenas não pode contar Hélder Taveres, jogador que recupera de lesão.

Onze titular confirmado: Cláudio Ramos, Kaká, David Bruno, Mamadu Candé, Rafael Amorim, J. Murillo, Claude Gonçalves, Fernando Ferreira, Wagner, Miguel Cardoso, Crislan.
Treinador: Pepa.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que este desafio será muito aberto e com grandes oportunidades de golo, pois as duas formações necessitam urgentemente de somar pontos no campeonato. Além disto, ambos os conjuntos expõem estilos de jogo muito ofensivos, fazendo com que apostar a favor dos golos nas duas balizas seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips