ONLINE
140
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estoril VS Rio Ave

Previsão
Estoril e Rio Ave medem forças no Estádio António Coimbra da Mota, Estoril, num jogo a contar para a 8ª jornada do campeonato português.
 
O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Rio Ave: nos últimos 8 jogos a contar para o campeonato, equipa visitante conquistou cinco vitórias, um empate e duas derrotas. 

Análise do Estoril

O Estoril chega a este jogo com uma vitória no prolongamento frente ao Gondomar, por 1-0, num jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal. No último jogo para o campeonato a equipa da casa registou uma derrota por 1-0 frente ao Vitória de Setúbal: atualmente a equipa segue na 6ª posição do campeonato com 12 pontos.
 
Nos três jogos dentro de portas para esta competição a equipa comandada por Fabiano Soares Pessoa conquistou três triunfos, demonstrando assim o grande domínio que consegue perante os seus ‘’inimigos’’. Em relação aos golos no campeonato a equipa marcou em média 0,86 golos e sofreu em média 1,14 golos por jogo.
 
Quando jogou para a Liga NOS, ou seja, em setes jogos, o conjunto do Estoril abriu o marcador em quatro ocasiões e em todos esses jogos conseguiu segurar o marcador até ao fim dos 90’. De destacar que o pior período da formação caseira situa-se entre os 76’ e os 90’: concedeu quatro golos.

Onze titular confirmado: P. Kieszek, Diego Carlos, Anderson Luis, Yohan Tavares, Mano, L. Chaparro, Bruno César, Babanco, Afonso Taira, Léo Bonatini, Gerso Fernandes.
Treinador: Fabiano Soares.

Análise do Rio Ave

O Rio Ave chega a este jogo com uma vitória por 3-0 frente ao União, num jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça de Portugal. No último jogo para o campeonato a equipa visitante registou uma vitória por 1-0 frente ao Boavista: neste momento a equipa permanece na 3ª posição com 14pontos.
 
Nos três jogos para o campeonato, disputados fora de casa, o Rio Ave conquistou uma vitória e dois empates, seguindo neste momento invicto a atuar fora do seu terreno. Em relação aos golos a equipa marcou em média 1,71 golos e concedeu em média 1 golo por jogo.
 
A atuar para o campeonato português a equipa comandada por Pedro Martins abriu o marcador em seis ocasiões, e em quatro jogos foi capaz de segurar a vantagem até ao fim dos 90’. De ressalvar que os visitantes marcam mais golos na última meia hora da 2ª parte: sete golos no total.

Onze titular confirmado: Cássio, Aníbal Capela, Lionn, Nélson Monte, Edimar Fraga, M. Zeegelaar, Tarantini, R. Bressan, A. Wakaso, Ukra, Guedes.
Treinador: Pedro Martins.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que este jogo será muito aberto com oportunidades de golo para as duas equipas devido ao poderio ofensivo que abunda nos dois plantéis. Além disto os últimos dois jogos entre as duas equipas terminaram com golos em ambas as balizas.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2015/2016

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.46%
  • Empates 24.84%
  • Vitórias equipa Fora 31.7%
  • Mais de 1,5 70.59%
  • Mais de 2,5 50.33%
  • Mais de 3,5 33.66%
  • Golos 831
  • Golos /jogo 2.72
  • Golos /jogo casa 1.51
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 48.37%
  • Golos depois 80' 16.37%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips