ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estoril VS Porto

Previsão
Estoril e Porto medem forças no Estádio António Coimbra da Mota, Estoril, em jogo a contar para a décima jornada do campeonato português.  

O historial de confrontos entre as duas formações favorece a equipa do FC Porto. Nos últimos 10 embates, a equipa do norte regista 6 vitórias, 3 empates, e apenas um empate. Será de esperar que a turma do FC Porto ganhe o desafio, e assim continuar na perseguição pela liderança do campeonato português. 

Análise do Estoril

A turma de José Couceiro tem vindo a desiludir nesta temporada, ficando muito aquém da época transata. Neste momento, os Estorilistas ocupam a 11ª posição da Liga com 9 pontos, fruto de 2 vitórias, 3 empates, e 4 derrotas. Apesar do conjunto da casa possuir jogadores tecnicamente evoluídos, a equipa ainda não conseguiu impor o seu futebol atrativo dos últimos anos. De ressalvar que nos quatro jogos realizados em casa, o Estoril apenas venceu por uma vez, somando quatro derrotas nos restantes jogos.

O setor mais frágil do Estoril é o defensivo. Sendo consciente das suas fragilidades, a turma da casa privilegia o equilíbrio defensivo, pelo que, os seus encontros costumam ter poucos golos. Já a ofensivamente, apresentam muitas dificuldades em criar situações de finalização, e as poucas que conseguem não são aproveitadas pelos seus jogadores.

Será de esperar que o técnico jogue em 4-3-3 com Sebá, Kuca e Kléber na frente de ataque da equipa canarinha. O estilo de jogo desta formação vai se manter semelhante às últimas partidas, mantendo o equilíbrio defensivo, saindo para o ataque através de transições rápidas. Os extremos Kuca e Sebá oferecem à equipa muita velocidade neste tipo de transições.

Os únicos indisponíveis, por lesão, neste desafio são Mano, Balboa e Bruno Miguel.

Onze Provável: Kieszek; Anderson Luis, Yohan Tavares, Ruben, Emidio Rafael; Esiti, Diogo Amado, Tozé; Sebá, Kuca, Kléber.

Onze titular confirmado: P. Kieszek, Yohan Tavares, Anderson Luis, Ruben Fernandes, Emidio Rafael, Babanco, Diogo Amado, A. Esiti, Sebá, Tozé, Kuca.
Treinador: Fabiano Soares.

Análise do Porto

A turma de Lopetegui tem vindo a fazer uma boa temporada até ao momento. Com as novas ideias do treinador, o conjunto forasteiro perdeu apenas frente ao Sporting por 3-1 em jogo a contar para a Taça de Portugal. Atualmente os Dragões ocupam a segunda posição do campeonato português com 21 pontos, consequência de 6 vitórias, 3 empates, sem registar qualquer derrota. Na Liga dos Campeões, o conjunto do norte já carimbou a passagem à próxima fase desta competição.

O destaque do lado azul e branco vai para Brahimi. O jogador argelino apresenta qualidade técnica acima da média, conseguindo inventar jogadas simplesmente incríveis. Na frente de ataque a referência é Jackson Martinez. O ponta-de-lança é fundamental na equipa, finalizando as oportunidades de golo com grande qualidade. Já defensivamente, os dragões apresentam algumas dificuldades a jogar frente a adversários que pressionam alto.

O comandante espanhol vai jogar no habitual 4-3-3, privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. Lopetegui tem várias opções de qualidade para construir jogo apartir do setor intermédio: Quintero, Óliver, Casemiro, Herrera e Rúben Neves. Certamente que o técnico vai ter atenção redobrada ao setor mais recuado, pois a defesa do Porto continua a mostrar sinais de descoordenação.

Neste desafio, o técnico Lopetegui não pode utilizar o lesionado Cristian Tello.

Onze Provável: Fabiano; Danilo, Maicon, Martins Indi, Alex Sandro; Casemiro, Herrera, Óliver Torres; Brahimi, Quaresma, Jackson Martínez. 

Onze titular confirmado: Fabiano, Maicon, Danilo, B. Martins Indi, Alex Sandro, Ricardo Quaresma, H. Herrera, Casemiro, J. Martínez, Adrián, Y. Brahimi.
Treinador: Lopetegui.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o FC Porto vencer. Os pupilos de Julen Lopetegui estão praticamente obrigados a vencer para continuarem na perseguição ao seu grande rival Benfica. Apesar da formação forasteira não vencer há dois jogos em casa do seu adversário, acreditamos que o FC Porto não facilitará neste jogo, colocando em campo as suas melhores armas.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips