ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estoril VS Penafiel

Previsão
Estoril e Penafiel encontram-se no Estádio António Coimbra da Mota num embate a contar para a vigésima sexta jornada da primeira liga portuguesa.
              
Os “Canarinhos” entram nesta jornada depois de um verdadeiro pesadelo: a formação da casa contabiliza 5 desaires e 2 empates nos últimos encontros. De destacar que o Estoril viu a sua baliza ser violada por 11 vezes nos 4 jogos transatos. Nesta altura o emblema comandado por Fabiano Soares ocupa a 12ª posição do campeonato com apenas 27 pontos.
              
Os “Durienses” registam 3 desaires consecutivos nos últimos encontros. De salientar que o Penafiel atravessa um péssimo momento contabilizando, apenas, um triunfo nas 13 partidas passadas. Neste momento o grupo orientado por Carlos Brito posiciona-se no último lugar da Liga Portuguesa com 16 pontos.
              
O confronto direto é revelador de equilíbrio. Duas vitórias para cada lado e dois empates são os resultados dos últimos embates.

Análise do Estoril

Do lado caseiro, o interveniente mais influente na equipa é Diogo Amado. O médio de 24 anos apresenta habilidade na ocupação racional do espaço e no transporte do jogo da sua equipa para situações ofensivas.
              
Os extremos Javier Balboa e Sebá oferecem à equipa muita velocidade no momento das transições rápidas. Porém, o último é mais forte fisicamente e mais irreverente nas situações de 1 para 1.
              
Kléber é a referência mais ofensiva da formação do Estoril. O ponta-de-lança brasileiro soma 6 golos esta época.
              
Sendo consciente das suas fragilidades, a turma caseira privilegia o equilíbrio defensivo, pelo que, os seus encontros costumam ter poucos golos. A equipa não investe com muitas peças no processo ofensivo e na altura em que defende assume um bloco baixo, não permitindo ao “inimigo” encontrar espaços facilmente.

Onze titular confirmado: Vagner, Emidio Rafael, Anderson Luis, Yohan Tavares, Ruben Fernandes, Diogo Amado, M. Cabrera, Tozé, Sebá, Léo Bonatini, Javier Balboa.
Treinador: Fabiano Soares.

Análise do Penafiel

A formação visitante é uma das que apresenta mais lacunas a atuar na primeira liga portuguesa. O conjunto orientado por Carlos Brito revela muitas fragilidades em todos os seus processos. É certo que não tem jogadores de grande qualidade, mas mesmo do ponto de vista tático as lacunas são evidentes.
              
O português Rabiola é o melhor marcador da equipa forasteira. O ponta-de-lança faz-se valer da sua experiência para ganhar vantagem na defensiva adversária, sendo que, nesta altura contabiliza 6 golos faturados.
              
Para este desafio será provável que o Penafiel opte por atuar com as suas linhas mais recuadas com o objetivo de disfarçar ao máximo as suas fragilidades. Por atuarem fora de portas, adivinha-se que os “Rubro-Negros” joguem com algumas cautelas, atacando com poucos intervenientes.

Onze titular confirmado: A. Haghighi, Vítor Bruno, Dani Coelho, H. Quiñónes, Tiago Valente, Pedro Ribeiro, Bruno Braga, Rafa Sousa, Romeu Ribeiro, Aldair, Guedes.
Treinador: Carlos Brito.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Atendendo às debilidades defensivas do clube visitante e à rapidez dos extremos do Estoril, antevê-se que se somem, com alguma frequência, oportunidades de golo. Deste modo, será muito pouco provável que as redes dos alvos não balanceiem algumas vezes.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2014/2015

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.77%
  • Empates 27.78%
  • Vitórias equipa Fora 27.45%
  • Mais de 1,5 72.88%
  • Mais de 2,5 45.42%
  • Mais de 3,5 25.16%
  • Golos 763
  • Golos /jogo 2.49
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 46.41%
  • Golos depois 80' 20.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Itália vs Portugal
14:00 Sérvia vs Montenegro
17:00 Malta vs Kosovo
17:00 Azerbaijão vs Ilhas Faroé
17:00 Turquia vs Suécia
19:00 CSA vs Avaí
19:45 Albânia vs Escócia
19:45 Roménia vs Lituânia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips