ONLINE
12
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Estoril VS Paços Ferreira

Previsão
Estoril e Paços Ferreira enfrentam‑se no Estádio António Coimbra da Mota, num encontro para a 21ª jornada da Primeira Liga. As duas equipas empataram (0‑0), a 11‑09‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 03‑04‑2016, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do Estoril por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por Diogo Amado (35' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Estoril

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, empatou com o Braga fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Porto. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 10 golos marcados e 18 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Estoril conquistou 7 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 6 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 5 dos seus últimos 20 jogos para a Primeira Liga, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em 4 e ganhou no final dos 90’ em 4. Em 20 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Estoril arranca para este jogo com um moralizador empate frente ao Braga, colocando um ponto final à série de 8 derrotas consecutivas neste campeonato. Apesar deste empate, os canarinhos estão muito próximos da zona de despromoção e este jogo é obrigatória pontuar. Neste jogo em casa o treinador Pedro Gómez Carmona deve manter a equipa em 4-2-3-1 sendo Kléber a referência mais ofensiva: apesar de contar apenas com um golo, este jogador é dono de grande sentido posicional e um jogo de cabeça fenomenal. Para este jogo frente ao Paços de Ferreira o treinador espanhol não pode contar com Mattheus Oliveira, Nuno Lopes e Thiago Cardoso, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: Luís Ribeiro, João Afonso, Mano, Gonçalo Brandão, Joel, Diogo Amado, Eduardo, Afonso Taira, André Claro, Kléber, Licá.
Treinador: Pedro Emanuel.

Análise do Paços Ferreira

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sporting por (4‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Guimarães por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Paços Ferreira regista 1 vitória, 1 empate e 8 derrotas, pelo que conquistou 4 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 7 derrotas nos últimos jogos como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A turma pacense conseguiu encontrar finalmente ao caminho das vitórias para o campeonato, depois de ter vencido em casa o Vitória de Guimarães por 2-0: os golos foram autografados por Welthon e Pedrinho Moreira. Apesar deste edificante triunfo, os forasteiros continuam muito próximos da zona de despromoção. Neste jogo fora de portas o treinador Vasco Seabra deve manter a equipa em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques pausados, porém, em alguns momentos do jogo deve jogar somente no contra-ataque. O jogador que deixa os defesas adversários completamente furiosos é Welthon: o brasileiro conta com 9 golos marcados até este momento. Ricardo e Miguel Vieira são os únicos jogadores que constam no boletim clínico do Paços de Ferreira.

Onze titular confirmado: Rafael Defendi, Gêgê, Bruno Santos, Pedro Monteiro, Pedrinho Moreira, Christian, Minhoca, Vasco, Mateus Silva, Welthon, B. Osei.
Treinador: Vasco Seabra.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente duas equipas que lutam desesperadamente para sair das últimas posições da tabela classificativa, ou seja, a tendência é para ser um jogo muito equilibrado e com vários momentos do jogo tensos. Assim, acreditamos que os dois conjuntos optem por estratégias ofensivas, sem dar grande importância à organização defensiva, tentando da melhor forma aproveitar as debilidades defensivas do inimigo. Posto isto e tendo em conta estes fatores, apostar a favor dos golos para os dois lados neste jogo é de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primeira Liga - 2016/2017

  • 100% 306 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 26.14%
  • Vitórias equipa Fora 29.41%
  • Mais de 1,5 71.57%
  • Mais de 2,5 44.44%
  • Mais de 3,5 18.95%
  • Golos 728
  • Golos /jogo 2.38
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 45.75%
  • Golos depois 80' 17.03%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips